Quiz “Quebrando o silencio”

Amados seguidores,
em primeiro lugar, estamos imensamente gratas e felizes por toda a repercussão que o nosso Quiz – QUEBRANDO O SILÊNCIO tomou ao longo da última semana!

Queremos muito agradecer a todas (os) vocês que separaram um tempinho para refletir e responder espontaneamente as perguntas que lançamos sobre o nosso tema. A nossa intenção foi , aos poucos, divulgar as perguntas que se juntaram em um quiz virtual, com o link ao final do post para você acessar e responder.

Esperamos que esta ação tenha incentivado um diálogo mais livre e aberto entre as pessoas que os cercam, que tenha sido uma oportunidade de conquistar novas parcerias e amizades através da interatividade; esperamos, além de tudo, que tenha sido possível desvendar em cada um (a) de vocês o desejo de cada vez mais buscar e trocar informações em prol do empoderamento individual e coletivo sobre a Perda Gestacional e Neonatal.

Finalmente, lançamos aqui o nosso QUIZ – QUEBRANDO O SILÊNCIO completo, com resposta de múltipla escolha para que possam marcar a que melhor entenderem como correta e nos enviar. O Quiz está aberto a todos as nossas seguidoras e seguidores, estando o link também disponível a quem desejarem convidar para participar!

Contamos mais uma vez com a divulgação e colaboração de todos vocês!
E temos uma SURPRESA: Entraremos em contato por e-mail com a primeira pessoa que acertar TODAS as respostas do quiz e vamos presenteá-la com um item relacionado ao nosso tema como lembrança do grupo Do Luto à Luta!

Acesse o quiz: https://dolutoaluta.typeform.com/to/naYLwu

Um forte abraço,
Equipe Do luto à Luta.

Juntos Somos Mais Fortes!

Queridos seguidores,

Gostaríamos de divulgar o gabarito do nosso Quiz psicoeducativo “Quebrando o silencio” afim de favorecer a sensibilização e conscientização da sociedade sobre a nossa temática!

Na verdade fizemos perguntas com duas opções de respostas corretas propositalmente, pois acreditamos e desejamos apresentar para todos o quanto que existem as respostas que chamamos de técnicas e aquelas que denominamos como subjetivas.

As técnicas estão relacionadas com o saber científico que aprendemos nas faculdades e universidades, são a nossa formação profissional. Já as subjetivas são as respostas que aprendemos na escola da Vida, a nossa formação humana, que só ocorre quando nos permitimos nos vincular com o próximo.

Logo, acreditamos que precisamos destes dois conhecimentos e saberes para assistir outro ser humano como deve ser, de forma acolhedora, afetuosa, respeitosa, empática, solidária, competente. Ou seja, para a assistência ser completa precisamos do conhecimento profissional e da formação humana, que é responsável pelo atendimento humanizado.

Agradecemos a todos pela adesão voluntária ao nosso Quiz, a repercussão e contribuição de cada um, através dos comentários. Apresentamos a primeira seguidora que respondeu a todas as perguntas corretamente, a querida Erica! Nosso muito obrigada e parabéns a você e todos que continuam nos acompanhando pela sensibilidade, apoio e interesse em nossa causa!

Juntos somos mais fortes!

winner_02.png

quiz_01.png

quiz_02.png

quiz_03.png

quiz_04.png

Anúncios