Questionários

Queridos seguidores,

Vem aí: Temas sobre Perda Gestacional ou Neonatal

Em comemoração aos mais de 19 mil pessoas sensíveis a nossa causa resolvemos divulgar uma parte da surpresa que estamos preparando com muito carinho, dedicação e engajamento!

Precisamos da sua colaboração para que juntos possamos dar continuidade a esta inovadora iniciativa! Quem desejar contribuir favor preencher o formulário abaixo e nos enviar suas respostas com dúvidas, perguntas e questionamentos sobre os temas expostos!

Com o propósito de explorarmos as vivências após uma perda gestacional ou neonatal, do ponto de vista profissional e pessoal, criamos esse formulário para que você possa deixar suas dúvidas, perguntas e questionamentos em relação aos temas que consideramos mais recorrentes nesses casos.

Pretendemos respondê-las, em breve, de uma forma inovadora!

Contamos com a sua participação!

Juntos somos mais fortes!

Temas sobre Perda Gestacional e Neonatal

Queridos seguidores,

Com esperança de mudanças significativas em prol de um maior cuidado com a perda gestacional ou neonatal, elaboramos um questionário em parceria com a médica anestesiologista e professora universitária Úrsula Guirro, engajada e sensível a nossa causa!
Esta pesquisa ajudará a equipe Do Luto à Luta a entender melhor as suas necessidades. Com estes resultados iremos realizar um projeto piloto para uma pesquisa universitária.

Queremos conhecer a sua história de perda para contar aos estudantes e profissionais de saúde como acolher melhor. Clique abaixo e responda a nossa pesquisa anônima!
Contamos com o sua colaboração para de fato conseguirmos melhorar a assistência prestada nestes casos!

Juntos somos mais fortes!

https://docs.google.com/forms/d/1l6r81a2S1aa_WK4rYrHeR3uuz_SUcXv2yF5cNlXUVVs/viewform?c=0&w=1

Gostaríamos de agradecer imensamente a adesão ao nosso primeiro questionário sobre perda gestacional e neonatal! Comunicamos que decidimos interromper a pesquisa para que possamos analisar os resultados e apresentá-los a vocês.

Optamos por disponibilizar a oportunidade de falar mais sobre a sua história através do link abaixo, para quem desejar e acreditar que pode auxiliar na sensibilização da necessidade de um maior cuidado com a perda gestacional ou neonatal!

Este não possui limite de caracteres, para que possam escrever à vontade.

Ambicionamos inclusive utilizar este material em aulas para estudantes de medicina e profissionais de saúde!

Juntos(as) somos mais fortes e vamos melhorar a assistência prestada nos casos de perda gestacional e neonatal!

https://docs.google.com/forms/d/1CyaBu1b1y8KT5zEynPVDOgeft0UxHYEESJ__PQ9Yagg/viewform?ts=56cc27ad&edit_requested=true11988582_1665879553685095_5486944718149406423_n.jpg

Anúncios