Oficinas de sensibilização à perda gestacional e neonatal “Quebrando o silêncio”

Um sonho que se sonha junto vira realidade!
Ontem foi dia de plantar mais uma sementinha de transformação. De continuar a promover as mudanças que queremos ver no mundo. É com muita alegria que comunicamos a todos os nossos seguidores que a nossa primeira oficina de sensibilização a perda gestacional e neonatal foi um sucesso! Foi um momento maravilhoso de troca de experiências, de empatia e muita emoção! A participação de todos permitiu a construção de saberes e atitudes, que irão fortalecer e empoderar os profissionais participantes a lidar de uma maneira mais sensível e empática com situações de perda gestacional e neonatal. Gostaríamos de agradecer àLarissa Rocha Lupi, Adriana Pittella Sudré, Juliana Gregório e Érica Quintans da equipe do Do Luto à Luta pela organização e desenvolvimento desta oficina. Aos participantes desta primeira oficina (Soraya Lares Longui, Renata Reis Loureiro e Sá, Taisa Ferreira, Maria das Graças Teixeira, Simone Souza e Renata Ramos), por compartilharem suas histórias, questionamentos, experiências e medos. Obrigada por transformarem o nosso sonho em melhorar a assistência prestada aos casos de perda gestacional e neonatal em realidade! Juntos somos melhores e mais fortes!

Todo 3 sábado do mês teremos encontro marcado na nossa Oficina de sensibilização “Quebrando o silêncio”! Venham ser a mudança que desejamos ser no mundo! Venham transformar a realidade que temos para a realidade que desejamos encontrar!

oficinadesensibilização

Queridos seguidores,

Anunciamos a todos vocês a nossa 1ª Oficina de sensibilização à perda gestacional e neonatal, denominada “Quebrando o silencio”!

A equipe Do Luto à Luta oferece esta oportunidade com o intuito de auxiliar estudantes e profissionais que desejam disponibilizar um atendimento mais empático e sensível, e que gostariam de trocar, compartilhar experiencias sobre a temática.

O empoderamento das pessoas que cercam e acompanham mulheres, casais e familiares que passaram pela perda gestacional ou neonatal, os aproximam para um melhor preparo e acolhimento, protegendo e respeitando o direito ao luto de uma forma saudável, além de garantir a autonomia e dignidade destas pessoas que passam pelo delicado momento da perda de um filho.

Inscrições e informações, envie um email para: contatodolutoaluta@gmail.com
As vagas são limitadas!

Investimento: a contribuição é voluntária!

Agradecemos mais um vez a nossa talentosa e sensível Kim Hodge-Böhm, pelo lindo convite elaborado.

Que possamos realizar e ser a mudança que desejamos ver no mundo!

Juntos somos mais fortes!
Contamos com você!

oficina