Flávia Camargo (equipe): escritora e advogada

Gostaríamos de compartilhar o poema enviado pela mãe Flavia Camargo ao seu filho Igor e agradece-la pela oportunidade de tornar público sentimentos tão profundos, singulares e de extrema sensibilidade, beleza. Acreditamos que também pode existir beleza na dor do luto, através dos seus aprendizados, do amadurecimento, da espiritualidade elevada, da busca pelo sentido.

Sentimos muito pela sua perda e desejamos mais solidariedade, empatia e respeito ao sofrimento e luto alheio!

Vc não está sozinha, querida! Estamos juntas com vc! Precisamos quebrar o silêncio e o tabu que permeiam a perda gestacional!

poema-igor1.jpg

Agradecemos a nossa querida @Flavia Camargo do livro @QuatroLetras pela sensibilidade que manifesta todo o seu amor e gratidão pelo curto percurso da vida do Igor! E mais do que isso a sua generosidade em compartilhar conosco os ensinamentos e significados que conseguiu extrair da dor do seu luto!
Obrigada querida! Que vc continue nos servindo de inspiração para seguirmos do Luto à Luta e alavancarmos o nosso sonho do projeto do livro coletivo tb!
Juntos somos mais fortes e desejamos que outras famílias também percebam a beleza e poesia que podem existir por trás da dor da perda!

Hoje, quando andava pela rua, palavras começaram a surgir na minha mente. Assim que sentei no computador, escrevi o que tinha acabado de pensar. Um poema para o meu filho! Horas mais tarde, qual a minha surpresa ao perceber que nesta data completam-se 10 meses de seu falecimento. Será que foi coincidência? Acho que estivemos juntos no momento da inspiração…

12243431_10208200427071817_1457398505352534332_n.jpg

Temos a honra de convidar nossos seguidores para conhecer o livro Quatro Letras – FlaviaCamargo, que está sendo vendido pela Bookstart, um site de financiamento coletivo. O projeto está sendo um grande sucesso, pois o valor necessário para publicação foi atingido no décimo dia de campanha. Ele continuará sendo vendido até o dia 12/01/2016. Não haverá lançamento e o livro só pode ser adquirido pela internet, acessando o link www.bookstart.com.br/quatroletras. Os compradores receberão o livro em casa pelo correio.

Agradecemos a generosidade da Flavia Camargo em compartilhar sua história com o objetivo de ajudar outras pessoas que também passaram pela perda gestacional e neonatal a transformarem sua dor em um novo significado para a vida.

“Você foi embora rápido e, por ter se despedido tão cedo, mostrou-me muitas coisas que eu precisava superar e aprender. Que generosidade a sua ter ficado aqui por um curto período, mas ter deixado para mim um bem permanente. Você me transformou numa pessoa mais forte.” Trecho do livro “Quatro Letras”, de Flavia Camargo.

5559_1678522255754158_9092060959268940743_n.jpg

Acompanhe os demais escritos sensíveis e emocionantes da nossa querida escritora Flávia Camargo, mãe do Igor, no link abaixo! Temos a honra, o prazer e o privilégio de contar com a sua colaboração, participação, apoio, sensibilidade e carinho na nossa Equipe e causa!