Alice, minha princesa

Ontem o dia foi de dor – perdi minha Alice com 21 semanas de gestação.

Minha princesa foi diagnosticada com hidropsia fetal e hipoplasia do ventrículo esquerdo. Estávamos lutando e tudo ia bem. Me senti mal na quinta à tarde e fui para o hospital. Fiz um ultrassom e estava tudo bem, mas mesmo assim fiquei lá em observação por conta da dor de cabeça e tontura que estava sentindo.

Na sexta feira, às 11:00 da manhã, fiz um ultrassom e o coração da minha Alice estava fraco. O médico disse que mais tarde repetiria a ultra, pois devido a hipoplasia do ventrículo esquerdo, isso poderia acontecer. Às 14:30, repeti o exame e os batimentos estavam mais baixos ainda.

Então coloquei nas mãos de Deus e pedi que ele fizesse a vontade dele.Comecei a sentir uma forte dor nas costas e mais uma vez fizeram ultrassom.  Mas a notícia que me deixaria despedaçada chegou:  o coração da minha Alice não batia mais. O chão se abriu, senti uma dor na alma insuportável

A Alice veio mudar minha vida, pois eu estava em depressão profunda sem expectativa de vida e tentando me manter de pé pelo meu filho João Pedro, que precisava de mim. Quando recebi a notícia que seria mãe de novo, eu fiquei tão feliz! E, mesmo com toda luta que eu estava passando, o sorriso estava no meu rosto e no do meu filho João.

Mas hoje acabou  e não vou poder ter minha princesa em meus braços .

Relato da mãe Liliane Sales

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s