Carta para meu bebê

Lilian Mello, co-autora do nosso livro coletivo “Histórias de Amor na perda gestacional e neonatal”, escreveu uma linda carta de amor para o seu filho, que perdeu com 9 semanas de gestação. Esta carta virou um dos mais de 60 relatos do nosso livro e publicamos trechos dela abaixo.
“Oi, filho(a)
Você ficou conosco apenas nove semanas, mas você veio. Depois de eu tanto pedir para engravidar naturalmente, minhas preces foram ouvidas.
…Assim, filho(a), apesar da dor de saber que você foi embora, eu só tenho a agradecer, do mesmo jeito que fiz quando soube que você estava a caminho. Claro que não estou feliz como naquele momento, mas, como disse uma amiga muito querida quando eu falei que estava me acostumando à ideia de não ser mais mãe de dois, “continuo
sendo mãe de dois, cada um com sua história”. Você será sempre meu segundo bebê, que veio e foi embora para, entre outras coisas, me mostrar o quanto podemos fazer diferença na vida das pessoas por meio de pequenos e sinceros gestos.
 
Sem dúvida, vou chorar sua partida outras vezes, mas tenho certeza que ficará cada vez mais leve… Você pode ir em paz, filho(a). Eu amo você desde aquele momento mágico, às cinco horas da manhã, quando fiz o teste, e para sempre. Obrigada. Por tudo.”

 

Para adquirir o livro completo com mais de 60 relatos, clique no link da loja Kindle da Amazon abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s