Eu ainda lembro e acredito que nunca vou esquecer

“E hoje fazem quatro anos que eu senti o pior sentimento que uma mãe pode sentir. Ainda lembro da espectativa de acordar pra fazer aquela ultra para saber se você viria como meu príncipe ou minha princesa. Lembro do semblante do médico dizer “volte daqui a 15 dias, ainda não há batimentos cardíacos”. Lembro do som  ensurdecedor dessas palavras. Lembro de contestar ” Dr. Semana passada existia batimentos, como pode?” Lembro duramente ele dizer “vamos esperar uma semana aí se não sair você vem fazer a curetagem”. Eu não entendia nada. Eu ” emburreci” por alguns minutos.
Eu só queria ouvir o coracaozinho do meu pequeno milagre de novo. Insistir em outra ultra, implorando a Deus mais um milagres, desses que a gente escuta nessas correntes da internet. Mas o que eu ouvi foi ” mãezinha, seu bebê ta morto”! Foi como tirar meu chão, meu ar, eu queria uma justificativa, um por que. E voltei para casa com você quietinho(a) em meu ventre.
Nossa, é impossível descrever a dor quando VC “nasceu”. Seus bracinhos e perninhas eram tão perfeitos… Doeu por muito tempo, os seus irmãzinhos tão guerreiros quanto você, também passaram por maus bocados, mas venceram e hoje alegram nossa vida, nos enchendo de amor de alegria. E sei que você teve cuidando deles e da mamãe todo esse tempo.
Ainda ouço de muita gente coisas como ” era só um feto” ou “era só um conjunto de células” ou ainda “você já tem outros filhos pra que fica lembrando o que perdeu?” e eu só peço RESPEITO! Era e é meu filho (a), só quem é mãe ou pai de anjo sabe o que estou falando. Precisamos ser fortes todos os dias, o amor de uma mãe vai além da vida. Provavelmente falarei sobre você o resto da minha vida!
“SEMPRE ACREDITEI EM ANJOS, MAS NUNCA IMAGINEI SER MAE DE UM DELES!” Obrigada por ter me escolhido e em tão pouquinho tempo me ensinar tanto. Obrigado por cuidar de nós aí juntinhos de Papai do céu.”
Relato da mãe Rosália Medeiros, que já teve a história da sua filha Giovanna publicada.  Hoje ela divide conosco como se sente 4 anos após a partida do seu pequeno anjo. E ter em seus braços dois arco-íris a Giovanna ,(2 anos e 7 meses) e o Gabriel Elijah (2 meses).

Um comentário em “Eu ainda lembro e acredito que nunca vou esquecer

Deixe um comentário