Amora, Tu é trevo de quatro folhas, é manhã de domingo a toa, conversa rara e boa…

lll.png

Tu é trevo de quatro folhas, é manhã de domingo a toa, conversa rara e boa…

Começo a minha saudade com essa música que me faz lembrar ela, lembrar Amora, me faz sentir o cheiro dela, me faz querer cheirar e beijar ela de novo. Oh saudade que dói!

Por que nunca me falaram que existia essa possibilidade? Eu descobri o porquê! Descobri que se eu soubesse que isso ia acontecer eu não faria absolutamente nada de diferente, eu simplesmente viveria como vivi com ela durante esses 1 ano, 9 meses e 21 dias ao lado dela.

Às vezes me deparo fechando meus olhinhos e fazendo aquele pedido ao gênio da lâmpada pra voltar o tempo, eu abro o olho e continuo ali no mesmo minuto, na mesma hora e com o mesmo sofrimento estancado no meu peito que falta falar e gritar de tanta dor.

 De repente me vem às lembranças, as doces lembranças desse tempo com você minha filha. Ai , como você é doce, como a sua caretinha da vovó me faz sorrir todos os dias, como a sua felicidade diante de um prato de comida me fez voltar o apetite no luto. Filha, vivo com você, vivo em você!!

Amora é transição, ela é mudança, ela veio pra encarar a vida da forma mais bela e doce que um ser pode viver. Nasceu com 27 semanas, pesou 890g passou 3 meses e meio na UTI, engatinhou com 1 ano e 4 meses, chorou quando o dentinho nasceu, ainda doce e tímido, mas chorou, sorriu quando viu a mamãe e o papai chegar em casa depois do trabalho, amou a água gelada da chapada, respirou feliz e sorridente até a cirurgia de correção de uma cardiopatia congênita.Ela sentiu, ela pressentiu, ela sabia que seria intensa e a coisa mais gostosa que eu já vi na vida, ela viveu sua ultima semana como se não houvesse amanhã, e não havia!

 Como eu te amo minha florzinha, como você me faz falta, mamãe mudou muito filha e afirmo que pra melhor! Viva! Viva como Amora vive em cada gesto de amor, viva como Amora viveu em cada prato de comida degustado, viva intensamente!! O carinho e afeto nunca serão em vão. Ame sem medo, ame sem limite, brinque sem limite, deixa seu tempinho de lado e dá aquele chamego no seu filhx, seja pai, seja mãe, seja amor, seja Amora…

Te amo minha peketuchinha!!

Eterna mamãe da Amora,

Amanda R. Viana

Nascimento 03/07/2015

Desencarne: 24/04/2017

Anúncios

2 comentários em “Amora, Tu é trevo de quatro folhas, é manhã de domingo a toa, conversa rara e boa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s