Mãe de um anjinho

Me Chamo Mariana, tenho 26 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 anos. Bom td começou em fevereiro do ano passado, quando, depois de tanto tentar engravidar, resolvi ir ao medico. Ao fazer alguns exames, descobri que tenho Hipo e com o tratamento logo engravidei em junho de 2016. Foi uma felicidade enorme em saber q dentro de mim tinha mais um sonho a se realizar.

Curti muito cada enjoo, mas no dia 22 de agosto, com apenas 8 semanas… Após uma ida ao medico, fiz o exame de ultrassom e logo costataram q meu bebe nao havia desenvolvido e ja nao tinha mais vida. Foi como se o mundo caisse na minha cabeça. No msm dia, fiquei internada e fiz a curetagem..

Mas segui confiante e logo me fortaleci, gracas a minha familia. Quando foi no comecinho de abril de 2017, minha menstruaçao atrasou. Aí veio aquele desespero , aquela angustia, aquela alegria – uma mistura de sentimentos e dois dias apos o atraso menstrual a confirmaçao com um exame de farmacia.. SIM  eu estava gravida. Que Alegria, meu Deus! Guardei em segredo por 3 meses pois tinha muito medo… mais logo pude contar e comemorar foi uma felicidade cada dia era uma vitoria. Eu estava curtindo muito. Fiz dois ultras e  tava td bem com o bebe.

A vida de gravida seguia bem ate o dia 28 de junho de 2017. Senti uma dorzinha na barriga, fui no banheiro fazer xixi e pro meu desespero saiu sangue. Meu Deus, de novo nao.. mais segui confiante.  Fui ao ps, fiz um exame e la estava o coracaozinho batendo.. o medico me aconselhou a voltar no outro dia para fazer uma ultra. Ok. Naquela mesma noite, o bebe mexeu muito, ate achei q era fome kkk.. Fui dormir confiante. No outro dia, como foi orientacao medica, fui ao ps fazer a ultra super feliz e alegre, confiante q estava td bem. Fiz a ultra e logo fui encaminhada ao medico ninguem me falava nda a angustia e o medo tomo conta.. Apos ser chamada na sala, a confirmaçao daquilo q meu coraçao tanto temia: o meu bebe ja nao tinha batimento cardíaco.

Foi um desespero e naquele msm dia fiquei no hospital para o procedimento. Na mesma tarde foi colocado um comprido as 15 hrs para dilataçao do utero. As hrs foram passando e a dor do parto veio a cada min mais forte e mais forte.. Quando foi as 22hrs, a enfermeira veio pra colocar o segundo comprimido e meu nenem estava la. Ele ja tinha saído. Nao quis ver, nao quis saber. O choro vinha a cada momento, a vontade que td aquilo fosse mentira. Mas era real, era meu maior pesadelo acontecendo. Em 5 min a medica veio ate o quarto, tirou o meu bebe e levou para o laboratório. No outro dia de manha, foi feito a curetagem e a noite recebi minha alta.

Nossa, como essa dor nao tem fim. Estava td indo tao bem. O que aconteceu com meu bebe? Estava td sendo tao planejado. Eu iria fazer uma ultra e ia ter ate achar revelação. Ia ser td tao lindo…

No dia 10/07, voltei ao medico para pegar o laudo da biopsia do meu bebe. La estava escrito q tive um infarto na placenta e meu bebe era um menino. Era meu Luan, era meu maior sonho de mae. Queria poder viver naquele mundo azul. Mas a vontade de Deus era outra. Estou confiante. Será que meu sonho se de ser Mae novamente irá se realizar? Ainda nao sei, só nos resta esperar… E essa dor q nao passa, sera que um dia vai passar?….

Hj tenho um anjinho q cuida de mim a cada momento. Sei q ele esta bem e eu tb vou ficar bem. Afinal, tenho uma filha q depende da minha força. Um dia, o meu Milagre vem do jeito mais lindo, do jeitinho que Deus quiser. Eu vou esperar…

Relato da mãe Mariana Costa Araujo

2 comentários em “Mãe de um anjinho

  1. Sinto muito Mariana❤ nada que eu dissesse aqui poderia abrandar sua dor, mas caso seu médico não tenha indicado, sugiro que faça pesquisa de trombofilia, pode ser a causa do infarto placenetário.

    Curtir

  2. Meu Deus! Como a sua história é parecida com a minha….. a diferença é que tenho um menino de 10 anos e há exato 1 ano atrás passei tudo igualzinho ao que vc passou…. e era uma menina, minha tão sonhada menina. A dor não passa nunca, choro do nada e em qualquer lugar. O que mais me corrói? Não tive coragem de ver meu anjinho…. fui muito covarde

    Curtir

Deixe um comentário

