Mãe de um anjinho

Me Chamo Mariana, tenho 26 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 anos. Bom td começou em fevereiro do ano passado, quando, depois de tanto tentar engravidar, resolvi ir ao medico. Ao fazer alguns exames, descobri que tenho Hipo e com o tratamento logo engravidei em junho de 2016. Foi uma felicidade enorme em saber q dentro de mim tinha mais um sonho a se realizar.

Curti muito cada enjoo, mas no dia 22 de agosto, com apenas 8 semanas… Após uma ida ao medico, fiz o exame de ultrassom e logo costataram q meu bebe nao havia desenvolvido e ja nao tinha mais vida. Foi como se o mundo caisse na minha cabeça. No msm dia, fiquei internada e fiz a curetagem..

Mas segui confiante e logo me fortaleci, gracas a minha familia. Quando foi no comecinho de abril de 2017, minha menstruaçao atrasou. Aí veio aquele desespero , aquela angustia, aquela alegria – uma mistura de sentimentos e dois dias apos o atraso menstrual a confirmaçao com um exame de farmacia.. SIM  eu estava gravida. Que Alegria, meu Deus! Guardei em segredo por 3 meses pois tinha muito medo… mais logo pude contar e comemorar foi uma felicidade cada dia era uma vitoria. Eu estava curtindo muito. Fiz dois ultras e  tava td bem com o bebe.

A vida de gravida seguia bem ate o dia 28 de junho de 2017. Senti uma dorzinha na barriga, fui no banheiro fazer xixi e pro meu desespero saiu sangue. Meu Deus, de novo nao.. mais segui confiante.  Fui ao ps, fiz um exame e la estava o coracaozinho batendo.. o medico me aconselhou a voltar no outro dia para fazer uma ultra. Ok. Naquela mesma noite, o bebe mexeu muito, ate achei q era fome kkk.. Fui dormir confiante. No outro dia, como foi orientacao medica, fui ao ps fazer a ultra super feliz e alegre, confiante q estava td bem. Fiz a ultra e logo fui encaminhada ao medico ninguem me falava nda a angustia e o medo tomo conta.. Apos ser chamada na sala, a confirmaçao daquilo q meu coraçao tanto temia: o meu bebe ja nao tinha batimento cardíaco.

Foi um desespero e naquele msm dia fiquei no hospital para o procedimento. Na mesma tarde foi colocado um comprido as 15 hrs para dilataçao do utero. As hrs foram passando e a dor do parto veio a cada min mais forte e mais forte.. Quando foi as 22hrs, a enfermeira veio pra colocar o segundo comprimido e meu nenem estava la. Ele ja tinha saído. Nao quis ver, nao quis saber. O choro vinha a cada momento, a vontade que td aquilo fosse mentira. Mas era real, era meu maior pesadelo acontecendo. Em 5 min a medica veio ate o quarto, tirou o meu bebe e levou para o laboratório. No outro dia de manha, foi feito a curetagem e a noite recebi minha alta.

Nossa, como essa dor nao tem fim. Estava td indo tao bem. O que aconteceu com meu bebe? Estava td sendo tao planejado. Eu iria fazer uma ultra e ia ter ate achar revelação. Ia ser td tao lindo…

No dia 10/07, voltei ao medico para pegar o laudo da biopsia do meu bebe. La estava escrito q tive um infarto na placenta e meu bebe era um menino. Era meu Luan, era meu maior sonho de mae. Queria poder viver naquele mundo azul. Mas a vontade de Deus era outra. Estou confiante. Será que meu sonho se de ser Mae novamente irá se realizar? Ainda nao sei, só nos resta esperar… E essa dor q nao passa, sera que um dia vai passar?….

Hj tenho um anjinho q cuida de mim a cada momento. Sei q ele esta bem e eu tb vou ficar bem. Afinal, tenho uma filha q depende da minha força. Um dia, o meu Milagre vem do jeito mais lindo, do jeitinho que Deus quiser. Eu vou esperar…

Relato da mãe Mariana Costa Araujo

Anúncios

2 comentários em “Mãe de um anjinho

  1. Sinto muito Mariana❤ nada que eu dissesse aqui poderia abrandar sua dor, mas caso seu médico não tenha indicado, sugiro que faça pesquisa de trombofilia, pode ser a causa do infarto placenetário.

    Curtir

  2. Meu Deus! Como a sua história é parecida com a minha….. a diferença é que tenho um menino de 10 anos e há exato 1 ano atrás passei tudo igualzinho ao que vc passou…. e era uma menina, minha tão sonhada menina. A dor não passa nunca, choro do nada e em qualquer lugar. O que mais me corrói? Não tive coragem de ver meu anjinho…. fui muito covarde

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s