Para sempre meu anjo Benício…Saudades!

image1 (2)
Sou uma mãe que não tem o bebê nos braços. Hoje faz 9 dias que perdemos nosso Benício. Nasceu aos 8 meses e depois de 16 horas ele se foi. E eu fui junto. Meu chão se abriu. Dor insuportável. Não consigo e não quero falar com ninguém. Por isso escrevo para desabafar.

Mexo no celular para me distrair e tudo só me faz lembrar vc. Na timeline do face mostra o nascimento de muitos bebês, mêsversario, aniversário….e no insta só aparecem publicidade de coisas de bebês. Nossos amigos postando viagens, festas, alegria…. como podem estar tão felizes? As fotos arquivadas no meu celular só mostram os últimos dias que desfilei com minha barriga linda e enorme. Que saudades. Que vazio dentro de mim.

Sem vontade de sair de casa e encarar o mundo, os olhares das pessoas que me virão sem a barriga e tbm sem meu bebe. Isso não deveria fazer sentido. Pra mim ainda não faz. Em casa de repouso e ouço todo hora o bebê da vizinha ao lado chorar. Choro seu que não pude nem ouvir mas que sinto saudade. E da para sentir saudade daquilo que não vivemos, sim, da pra sentir. Abro o whatsapp e em um dos grupos o nascimento de um bebê, menino, que benção, como meu Benício. E penso e o meu? Por que meu Deus? Por que conosco?

Tudo na TV agora só mostra bebês. Até os seriados do netflix e os filmes. Qdo isso vai passar? Verdade que não quero que passe. Quero continuar te sentindo. Mas queria estar aqui agora com vc perfeito no meu colo. Te ver chorar te sentir te cheirar. Lembro todo momento do seu rostinho seu nariz e sua boca iguais aos meus. Seu pezinho seu corpinho todo tão frágil e tão perfeito.

Que saudades de vc meu bebê. Que Deus esteja ao seu lado agora neste momento. Mamãe te ama e nunca te esquecerá.

Relato da mãe E.I.C

Anúncios

Um comentário em “Para sempre meu anjo Benício…Saudades!

  1. Hoje faz uma mês que minha Flor chegou, tive a benção de tê-la por 18 horas, amanhã fará um mês que vivo um pesadelo, uma dor insuportável, uma saudade incontrolável… Tento viver um dia de cada vez, lutando contra essa dor e contra tantas pessoas insensíveis que me deparo…. Sinto muito pela sua perda e que Deus nos dê conforto e acalme nossos corações.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s