Mensagem a todas as super mães de anjos.

19415859_1359423960809762_1206042811_n.png
Me chamo Cirlei Simões e sou mãe dos anjos Lara Elena e Lorenzo, algumas de vocês já leram minhas homenagens e declarações de amor aos meus filhos, em maio de 2016 eles nasceram e em poucos dias me deixaram com uma enorme saudade.
Mais hoje a minha homenagem vai para você, isso mesmo.. não é para mais ninguém
Minha homenagem vai para você mulher guerreira, mulher que sofre, que ama, que luta, que vive um dia apos o outro como se fosse o ultimo.
Pra você mulher especial que mesmo em meio a dor se faz forte (ou ao menos tenta)
Pra você que não esquece um minuto se quer do seu anjo e mesmo que não tenho aqui fisicamente sempre o terá na mente e no coração.
A cada dia leio e vivencio a minha historia novamente, sofro a dor de cada uma, porque só quem passou sabe o tamanho dela.
A cada dia me emociono e tento transmitir uma palavra de conforto, mesmo sendo eu mesma que também necessito.
Esse grupo me faz se senti melhor, me permite trocar experiencias com pessoas que conhecem minha dor e meus desabafos, pessoas que me entendem não que apenas olham para mim com olhar de dó.
Quero deixa aqui minha pequena homenagem a você e pedi que não desista
Não desista de viver, não desista de sorrir, não desista de sonhar, não desista de ser mãe, não desista de você mesma.
Sempre tem alguém que quer seu bem,  sua alegria e seu bem estar
Se não for por você que seja por essas pessoas e pelo seu anjo que certamente lutou para esta aqui com você, mais que de alguma maneira olha la de cima pra ti e transmite paz e o amor
Um dia não muito longe estaremos juntos e vai ser tudo muito lindo e especial
Força guerreira
Força mãezinha
Se vocês não desistirem é pra mim inspiração, pra também permanecer firme.
Com carinho
Deixe um comentário

