Uma carta para o Ben

Querido filho!

“Faz um ano que você nasceu, foi um dia bastante delicado, porque nos dois passamos por momentos difíceis. Com a ajuda da medica, ambos conseguimos escapar, mas pouco tempo depois você não resistiu às condições adversas do nascimento. Meu organismo demorou para eliminar integralmente as causas que me debilitaram, enquanto seu organismo encontrou mais dificuldade para vencer a luta.” (Trecho do livro: Quatro Letras/ Flávia Camargo.

Benjamin, hoje você completa um ano, provavelmente seria a festa mais linda das nossas vidas assim como foi o casamento do seu papai e da sua mamãe, antes de você nascer eu e seu pai já havíamos decidido sobre a decoração da sua festa de 1 ano, seria tudo com tema do Corinthians, time do coração do seu pai João Luiz e as sua avó Olivia e que depois da sua existência filho, seria o time do coração da mamãe também. Graças a você filho a mamãe teve a oportunidade de conhecer muitas mamães como eu que também perderam seus filhos, em especial a tia Flávia Camargo mãe do Igor, a tia Flávia me inspirou a escrever para você todos em meses, pois eu nunca esqueci você meu bebê, foram 365 dias pensando em você todos os momentos, milhares de lágrimas derramadas, lágrimas de saudade e lágrimas de felicidade por ser sua mãe. Como o significado do seu nome diz: Benjamin, filho da felicidade. “meu Benjamin és a felicidade que coloriu os meus dias”.

Meu filho logo iremos nos encontrar, tenho certeza que você virá correndo com braços abertos em minha direção gritando: – mamãe eu te amo!

Beijos carinhosos! Te amo meu guerreirinho!

Danielle Campos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s