Lara, meu amor por toda a vida!

Dia 08 de junho de 2015 foi a data que suas asas nasceram e voce decidou me deixar.
Exatamente nessa data senti pela segunda vez o gosto amargo de quem viu morrer quem viu nascer, minha pequena , linda, simpatica e sorridente Lara Elena. Mesmo em meio de muitos fios, internada a 23 dias em uma UTI neo, tendo perdido quase 50%do seu peso apos nascimento, voce lutou com toda força para ficar aqui com a mamae e com papai, mais entao Deus te deo asas e voce optou por voar e foi morrar no céu.
Filha nunca vou me esquecer do seu pequeno sorriso, do quanto voce tinha meus traços, do quando voce era espera e tranquila.
Guerreira devia ter sido seu nome, vitoriosa seu sobre nome.
Como eu te amo e sinto sua falta, essa data vai doer sempre, vai me fazer senti saudades e certamente lagrimas vao rolar do meu rosto, queria ver voce me fazendo sorrir, queria senti seu toqur, seu abraco e seu beijo.
Queria ver voce e seu irmaozinho Lorenzo correndo pela casa, baguncando enfim… isso nao aconteceu
Sinto falta de voce e te amo mais que a mim mesma.
Choramos pelas fraldas que não trocamos,
pelos beijos que não demos,
pelo choro que não ouvimos.
Choramos pelas noites que não passamos acordados
e pelas manhãs que não demos banho.
Choramos pelos primeiros passos que não vimos,
pelas risadas que não ouvimos,
pela mãozinha que não seguramos.
Pelos sonhos que ele não realizou,
pela felicidade que não sentiu,
pela amizade que não começou.
Sentimos pelos tombos que ele não levou,
pelos tropeços que ele não deu,
pelos dentes que não nasceram.
Pelos namorado que ela nunca vai ter,
pela emoção que ela jamais sentirá,
pela expressão de alegria que nunca conhecerei.
Pelos anos que não passaram.
Choramos pela vida que ele não viveu.
#luto #1ano #saudade #minhameninareceived_1341346185950873.jpeg
Deixe um comentário

