1 ano sem você – uma homenagem ao Lorenzo

Pois bem, Maio e junho nunca mais seram os mesmos pra mim.

Ah exatamente 365 dias e 1hrs e alguns minutos eu recebia a pior noticia que uma mãe de prematuros poderia receber: meu bebe filho desejado e amado teria partido sem ao menos me dá a chance de me despedir, pega_lo no colo, beija_lo e dizer o quanto ele era lindo e especial.

Lorenzo era o nome escolhido desde sempre, na verdade era Enzo mais a mamãe insistiu em dar_lhe um nome forte e de personalidade rs E como ela tinha acertado, mesmo na barriga ja era marrentinho, nas ultrassons só se via seu bico e cara invocada e o quanto era assanhadinho rs Desde sempre eu sabia que seria mãe de um lindo casal. Dizem que mãe tem 6’sentido e é pura verdade.

Na primeira ultra a medica, estava posicionando os aparelhos e a mamãe ja vibrando pq tinha visto os dois corações… papai quase caiu de costas e ficou dias anestesiado… rs

Naquele dia 18/05/2016 exatamente as 8hrs da manhã eu estava aflita, incomodada e com muitas dores, porém a dor maior estava vindo da alma e da intuição de que algo estava errado. Então liguei naquela UTI querendo informações, mesmo sabendo que nossa visita seria apenas às 15 e 20hrs. E tive a resposta que nao poderiam me falar nada por telefone. Momentos depois recebo a visita da psicóloga e em seguida da pediatra (já imaginava que algo estava errado) e realmente mãe nunca erra. Você havia partido pra longe de mim, até tentei te visitar, fui ai encima tentar te ver e ver a Lara, mas não consegui.

Provei do gosto amargo da dor da perda de quem vi nascer e não deveria ver partir. Senti o luto antes de ao menos conhecer seu cheiro, como sinto falta de você aqui na barriga da mamãe chutando tudo, se enfiando nas costelas e me fazendo ficar acordada devorando tudo que via pela frente rs Nunca ninguem nessa terra ira saber tudo entre nos 3 (eu,vc e a Lala), pq o que vivemos foi só nosso. O dia estava exatamente como esta hoje, apagado, frio e triste e assim serão todos os dias 18 de maio e 8 de junho pro resto da minha vida. As quartas feiras serão sempre chatas e sem sentido. Sinto falta, gostaria que vcs tivessem usado as roupinhas, andado no carro novo, brincado com a Vivi e o Tete, ido ate a casa da vovô morder os gatos da tia, queria ouvir a palavra mamãe, o choro etc

Sei que Deus sabe de todas as coisas, mas é muito dificil entender e aceitar. Falar é muito simples, mas nenhuma mãe e nenhum pai jamais entenderão o pq enterrar quem viu nascer. Amo você de todo meu coraçao meu pequeno principe marrentinho Lorenzo. A saudade hoje apertou bem mais forte.

Uma homenagem da mãe Cirlei Simões Jesus ao seu filho Lorenzo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s