1 ano sem você – uma homenagem ao Lorenzo

Pois bem, Maio e junho nunca mais seram os mesmos pra mim.

Ah exatamente 365 dias e 1hrs e alguns minutos eu recebia a pior noticia que uma mãe de prematuros poderia receber: meu bebe filho desejado e amado teria partido sem ao menos me dá a chance de me despedir, pega_lo no colo, beija_lo e dizer o quanto ele era lindo e especial.

Lorenzo era o nome escolhido desde sempre, na verdade era Enzo mais a mamãe insistiu em dar_lhe um nome forte e de personalidade rs E como ela tinha acertado, mesmo na barriga ja era marrentinho, nas ultrassons só se via seu bico e cara invocada e o quanto era assanhadinho rs Desde sempre eu sabia que seria mãe de um lindo casal. Dizem que mãe tem 6’sentido e é pura verdade.

Na primeira ultra a medica, estava posicionando os aparelhos e a mamãe ja vibrando pq tinha visto os dois corações… papai quase caiu de costas e ficou dias anestesiado… rs

Naquele dia 18/05/2016 exatamente as 8hrs da manhã eu estava aflita, incomodada e com muitas dores, porém a dor maior estava vindo da alma e da intuição de que algo estava errado. Então liguei naquela UTI querendo informações, mesmo sabendo que nossa visita seria apenas às 15 e 20hrs. E tive a resposta que nao poderiam me falar nada por telefone. Momentos depois recebo a visita da psicóloga e em seguida da pediatra (já imaginava que algo estava errado) e realmente mãe nunca erra. Você havia partido pra longe de mim, até tentei te visitar, fui ai encima tentar te ver e ver a Lara, mas não consegui.

Provei do gosto amargo da dor da perda de quem vi nascer e não deveria ver partir. Senti o luto antes de ao menos conhecer seu cheiro, como sinto falta de você aqui na barriga da mamãe chutando tudo, se enfiando nas costelas e me fazendo ficar acordada devorando tudo que via pela frente rs Nunca ninguem nessa terra ira saber tudo entre nos 3 (eu,vc e a Lala), pq o que vivemos foi só nosso. O dia estava exatamente como esta hoje, apagado, frio e triste e assim serão todos os dias 18 de maio e 8 de junho pro resto da minha vida. As quartas feiras serão sempre chatas e sem sentido. Sinto falta, gostaria que vcs tivessem usado as roupinhas, andado no carro novo, brincado com a Vivi e o Tete, ido ate a casa da vovô morder os gatos da tia, queria ouvir a palavra mamãe, o choro etc

Sei que Deus sabe de todas as coisas, mas é muito dificil entender e aceitar. Falar é muito simples, mas nenhuma mãe e nenhum pai jamais entenderão o pq enterrar quem viu nascer. Amo você de todo meu coraçao meu pequeno principe marrentinho Lorenzo. A saudade hoje apertou bem mais forte.

Uma homenagem da mãe Cirlei Simões Jesus ao seu filho Lorenzo

Deixe um comentário

