Uma homenagem às mães – participe você também

Vivendo a dor da maternidade ao luto, Layara Fagundes, uma seguidora do nosso grupo, resolveu criar um blog, com o objetivo de também compartilhar com outras mães a mesma dor que passou, ao perder o seu primogênito Davi. Através deste canal criado por ela, é possível conversar, relatar e trocar experiências deste momento de LUTO, LUTA E FÉ.
“Tenho muito que aprender ainda, mas acredito que seja possível fazermos algo para que o assunto luto seja acolhido e visto de uma melhor forma pela sociedade. Por isso, sinta-se a vontade para compartilhar o que o seu coração na página Da maternidade ao Luto.”
A página “Da Maternidade ao Luto”, junto com outras mães de anjo, está lançando uma lida campanha para o dia das Mães. A campanha é baseada num projeto já divulgado anteriormente aqui pelo nosso grupo – o Projeto Ártemis, cuja fundadora é a Maria Manuela Pontes, que também sofreu duas perdas e conhece quão grande é essa dor.
Original de Portugal, onde a Maria Manuela mora, o projeto desenvolveu uma atividade muito interessante para homenagear nossos pequenos que não estão mais aqui: no dia das mães, pessoas que sofreram perdas gestacionais, lançam ao céu balões, no número de perdas e com a cor respectiva com o sexo de seu bebê, conforme abaixo:
Menino: Balão azul
Menina: Balão rosa
Ainda não sabia o sexo: Balão branco.
A campanha sugere que façamos essa homenagem, em qualquer dia e lugar, fotografe o ato e envie a foto desse momento para a página Da Maternidade ao luto até o dia 12 de maio. No dia das mães, será publicado neste blog um grande mural com todas as fotos, para que, mesmo de forma virtual, possamos estar unidas em um só ato de amor e carinho.
Então, vamos participar?  Envie sua foto até o dia 12 de maio através do link: https://m.facebook.com/blogdalayara/
Juntos, somos mais fortes!
Equipe Do Luto à Luta
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s