Meu pequeno infinito

Trechos do relato “Meu pequeno infinito” do livro “Histórias de amor na perda gestacional e neonatal”
Autora: Tassia Lima
Meu anjo, eu amo você. Eu chorei quando você chegou e quando partiu. Da alegria à tristeza, você fez brotar lágrimas em meus olhos.
Depois de dez anos, e muito relutar, eu permiti que você viesse…
…você resolveu nos deixar. Eu queria que Deus me desse um motivo. Não existiu. Eu
queria que seu coração voltasse a bater. Mas não voltou. E, depois de
quinze dias de espera, aqui se encerra nosso ciclo. O meu desejo de permanecer contigo foi tão grande que você continuou. Um abortamento retido.
…Hoje eu sinto gratidão. Eu experimentei a sensação de multiplicar amor. Melhor do que amar um filho, é amar, dois, quem sabe três. E eu não sei expressar, tampouco agradecer, ainda que tenha sido apenas por oito semanas, que tenha sido escolhida para ser a sua mãe. A mãe de um anjo. Nada que aconteça pode mudar esse fato. Giovana não é mais filha única. A sua irmã segurou minha mão e me disse: “Mamãe, lembra do que você me diz todas as noites? É preciso ter fé e esperança”. Assim eu me despeço de ti. Com a certeza de que nenhuma dor jamais chegará aos pés da sensação de amar você.
Raio de Luz, Anjo de Deus. Que você faça sua passagem em paz.
Obrigada pelo nosso pequeno infinito.
Com amor,
mamãe
Trechos do relato “Meu pequeno infinito” do livro “Histórias de amor na perda gestacional e neonatal”
Autora: Tassia Lima
Para adquirir o livro em formato digital, entre na loka da Kindle na Amazon, pelo link abaixo. Em breve, os exemplares impressos também serão vendidos na mesma loja.
Deixe um comentário

