Ele se foi. e agora?

Meu nome é Patricia Bellas, tenho 31 anos. Depois de vencer a suspeita de um câncer e sobreviver à Septicemia com sequela renal, ficando internada por um mês, casei-me e engravidei. Diante de tantas lutas, a gestação parecia um benção intocável, mas descobri a Trombofilia e não escapei da tão temida Pré-eclâmpsia e em 30 semanas, o coração do meu bebê parou.
Os dias passavam em câmera lenta e a minha solidão parecia eterna, mas eu não podia aceitar, não permitiria que a partida dele fosse em vão, porque se Deus me quis aqui é porque tinha algum propósito. E se meu Bento permaneceu por tão pouco tempo, foi porque tinha algo muito importante a me ensinar e a deixar em minhas mãos. Então lutei, todos dias, incansavelmente, contra todo pensamento ruim e toda a tristeza que habitava o meu ser e não aceitei nem por um segundo me depreciar. E foi assim, que sem terapias e medicações eu olhei para a vida com toda a beleza que merece ser vista e escrevi todos os meus passos em um livro “Ele se foi, e agora?” e criei o projeto “VivaBeN” para que todas as mães e seus filhos, aonde estiverem, possam estar sempre unidos através dos seus sorrisos.
Hoje, peço sua ajuda, para divulgar minha história e a fanpage do livro, que também contém o projeto e informações importantes sobre a Trombofilia, para que o maior número de mães tenham acesso à esperança de encontrar razão na vida novamente.
Beijo grande
Patricia Bellas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s