Oi papai e mamãe

Oi papai e mamãe,

 

Estou aqui…aliás, sempre estive aqui, ao lado de vocês, acompanhando a sua caminhada.

Sei que é difícil aceitar nossa separação, mas tinha que ser assim…confiem!

Todo este processo de transformar a dor e a saudade tem fortalecido vocês, já pensaram nisso? Vocês perceberam quantos amigos de verdade ficaram ao lado de vocês e como nossa família se aproximou?

Vocês precisam entender que precisei de pouco tempo para ser amado e aprender com esse imenso amor de vocês, e agora, deste lado, gostaria de vê-los exercendo este amor infinito com outras pessoas, de outras formas, entendem?

Gosto muita de todas as homenagens que recebo, mas vê-los apoiados no lugar onde foi colocado o meu corpinho, com lágrimas de dúvidas, receios e de sofrimento, faz doer meu coração. Não preciso que vocês se obriguem a ir até lá com a desculpa de que se sentem mais próximos de mim, ou com o pretexto de marcar uma data especial, porque eu estou com vocês em todos os lugares, principalmente nos que te lhes fazem felizes!

Preciso que vocês se lembrem de toda a alegria que pude provocar em suas vidas…quero ser lembrado com o amor que vocês me ensinaram e com a alegria que sentiam por me ter.

Façam planos novos, vivam, sonhem com filhos – os que vierem , seja como for…POR MIM!

E lembrem-se: eu estou aqui, sempre estive e sempre estarei!

 

Seu bebê!

 

Texto da nossa colunista mensal Ju Heck

Deixe um comentário

