Amor incondicional

Tudo começou numa manhã de abril quando eu e meu namorado fomos ao posto de saúde fazer o teste e eu estava muito nervosa pós era muito jovem e tive medo do resultado quando peguei o resultado lá estava o positivo é meu namorado pulava de alegria e a minha reação foi de felicidade e ao mesmo tempo de preocupação pós achava um erro era nova tinha muito ainda p fazer antes de ser mãe então fomos p casa e eu não queria contar a ninguém e pedi a ele que não contasse então os dias passaram e eu muito preocupada com aquela situação eu chamei meu namorado para conversa então expliquei a ele o que eu pensava sobre isso e na quela HR descobri o pai e companheiro maravilhoso que tinha em minha vida ele me disse . Não se preocupe eu estou aqui do seu lado e vou assumir vc é meu filho a partir de hj nós seremos uma família eu vc é nosso filho e nada nesse mundo fará eu desisti de vcs . Nossa eu fiquei radiante muito feliz e então contamos primeiro a família dele meus sogros ficaram muito felizes e aí fomos mora junto então começa todo preparatório para chegada do nosso filho a primeira ultra que fui com a minha sogra meu companheiro estava trabalhando e não pode ir mas quando eu vi meu filho pela primeira vez nossa foi uma alegria enorme me coração não parava de bater de tanta emoção e estava tudo bem com ele quando cheguei em casa meu companheiro já estava me esperando a primeira coisa que ele perguntou e aí como foi já dá p saber o sexo eu respondi não ainda é cedo mas ele estar bem ? Sim respondi a ele e os dias foi passado a barriga crescendo e meu companheiro sempre que podia ia comigo nos exames no pré natal compra as coisinhas dele nossa era uma felicidade enorme na HR de dormir ficávamos conversando com nosso filho e imaginando com quem ele iria parecer como meu bebê era amado então o dia dá ultra que iria descobrir se era menino ou menina meu companheiro foi comigo e quando começou o exame meu companheiro perguntou logo e menino e a médica disse sim é um menino nossa a alegria que ele ficou chegou a chora então fomos p casa e ele saiu contando p todo mundo escolhermos o nome dele seria roberty isso foi em setembro no dia 23 quando foi no dia 1 de outubro a noite  meu pesadelo começava  comecei a me sentir mal com dores na barriga mas era fraquinha e resolvi me deitar meu companheiro foi comigo no dia seguinte ele saiu p trabalhar e eu nem vi ele sair e minha dores aumentaram eu morava em cima dá casa dos meus sogros e desci p ver se tinha alguém lá e só estava minha cunhada e pedi a ela p ligar para seu irmão então ela chamou a todos que morava ali perto aí fiquei muito nervosa e me tranquei no banheiro até todos sair deitei na cama dá minha sogra e logo depois meu companheiro chegou e me pegou no colo e me colocou no carro fomos para o hospital e eu chorava e pedia a Deus para que nada de mal acontecesse a ele pôs ainda faltava dois meses para ele vir ao mundo chegando lá fui direto p sala de exame e o médico disse que eu estava com delatação me levaram para sala de pré parto e ela a médica estouro a minha bolsa forçando meu parto eu como era boba fiquei calada deixando ela fazer o que quisesse comigo eu só orava e pedia a Deus p dar tudo certo p ele ficar bem foi então que a média desistiu de  força o parto pq ele estava com a mãozinha na cabeça e puxando poderia quebrar o bracinho dele mas toda HR eles via ver o batimento do seu coração e estava lá e eu pedido a Deus que ele vivesse e a médica dizia ele não vai viver é eu acreditava que sim só pedia a Deus  p tudo dar certo e depois de algumas HR ele veio ao mundo eu olhei no meio das minhas pernas e ele era perfeito levarão nos dois p sala de parto e eu levantei e vi ele tentando respirar e desmaei e só acordei no quarto com minha sogra me chamando e eu olhei p ela é não falei nada então ela se foi e veio meu companheiro chorando não conseguia para e eu olhei p ele é chorei muito com ele e ele disse nosso roberty foi ao encontro de Deus aquela HR eu queria morrer e me perguntei pq vc meu bebê senhor pq vc não me levou no lugar dele então meu companheiro foi embora pós não podia ficar comigo aquela noite não dormi tentei até fugir mas o segurança me pegou queria fugir daquele pesadelo  minha vida tinha acabado então no dia seguinte me deram alta meu companheiro foi me buscar mas eu era uma morta viva não comia não queria ver ninguém não queria falar com ninguém só queria ficar no meu quarto sozinha e no dia seguinte foi mas triste pós meus seios tinha muito leite mas não podia alimentar meu filho. eu era menor de idade por isso quem tinha que resolver tudo por mim era meus pais ai meu pai me ligou e disse que iria deixar meu anjo lá então eu dei o telefone p minha sogra e sai correndo fui p meu quarto e me tranquei e lá fiquei não podi dar um enterro digno ao meu filho não podia fazer nada por ele nem o pq aquilo tinha acontecido eu tive resposta e todos falava vc é jovem terá outro que raiva que me dava nossa naquele momento eu só pensava em morrer como eu me culpava por não ter gritado ter brigado por ter ficado calada deixando eles resolverem a minha vida e depois disso eu fui me fechando cada vez mas nem com meu companheiro eu fui a mesma pessoa perdi todo interesse de viver não queria nem saber do meu companheiro fiquei fria meu relacionamento foi se acabando nos dois já não se entendia mas é depois de 2 anos me separei e voltei a viver com os meus pais e até hj não tive outro bebê pós tenho medo que aconteça novamente isso foi a 18 anos atrás e até hj não me recuperei dessa perda já não sei mas o que faço para essa dor passar e quero dizer ao meu anjo meu filho perdoa sua mãe por não ter feito mas por vc me culpo todos os dias dá minha vida não tenho meu coração em paz por ter deixado eles fazerem o que fizeram perdoa meu filho mas até o último suspiro de minha vida eu vou te amar o meu amor por vc é incondicional meu anjo Robert meu menininho queria muito poder fazer tudo aquilo que não fiz na época daria a minha vida por vc . Gostaria muito de participar do encontro  com vcs acho que me faria muito bem

Deixe um comentário

