Hoje comemoraríamos o 1 ano da minha Lívia!

Boa tarde a todos do grupo…
Hoje comemoraríamos o primeiro ano de minha Lívia…
Ela nasceu 05/03/2016 e partiu 07/03/2016…
Foi uma gravidez planejada, muito amada, tranquila e saudável… Lívia nasceu com 3.600kg de 41 semanas…
Onde tudo estava sendo planejado para ser tranquilo, assim que ela nasceu, minutos após sua primeira respiração, ela teve uma Pneumotórax espontânea… Uma fatalidade muito rara que aconteceu com a gente…
Ela passou por cirurgia para por o dreno no pulmão, mais a falta de oxigenação agravou e ela teve uma hipertensão cardíaca…
Essas 48h que a pude ter comigo, eu não a peguei no colo, não dei de mamar, ela não usou nenhuma roupinha de seu enxoval…
Apenas ficava na Uti olhando e agradecendo e orando muito…
Ficava inconformada de ver aqueles bebezinho tão pequenos, muitos não tinham nem 1kg, e eu a via lá.. Enorme, não cabia nem na incubadora…
A saudade é muito grande, o amor nunca irá deixar de existir…
Mais acredito que ela cumpriu sua missão, sua vinda foi repleta de amor e cumplicidade, Lívia sempre será nossa princesinha e agora nosso anjo no céu…
Hoje, 1 ano de recomeço, de reconstrução e muita sabedoria…
Aproveito, e compartilho meu texto e uma oração que me ajudou muito nos momentos mais difíceis.
Devia ser proibido se despedir…
Abraçar já sentindo saudades, dizer tchau sem saber quando dirá oi novamente…
Despedidas doem, e a dor justamente na vontade de querer ficar.
Não há ter comigo, é viver se despedindo, é viver tendo esse aperto no coração, essa vontade de chorar, essa vontade de ficar e abraçar muito.
Devia ser proibido se despedir… Mas se a vida não tivesse saudade, talvez não tivéssemos essa força de viver para reencontrar.
Hoje 01 ano…
Obrigada amigos e familiares por todo apoio, carinho e compreensão que recebi.
“A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me deem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho…
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.” 05/03/2016 – 07/03/2016
Lívia, minha filha amada!
Eu te amei desde o primeiro instante, você foi um bebê planejado e muito desejado por nós!
Meu pequeno anjo, ainda é muito dolorido, mas agora você não está sofrendo mais… Deus está ao seu lado e você sempre continuará em nossas vidas!
Você fez sua passagem, nos deu sua alegria e está nos ensinando a ter sabedoria!
“Me sinto só, mas sei que não estou Pois levo você no pensamento, meu medo se vai, recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver Cedo ou Tarde”
Mamãe te ama muito e sente muita saudades.
Relato enviado pela mãe Maria Eugenia Campos
Um comentário em “Hoje comemoraríamos o 1 ano da minha Lívia!

  1. Prezada Maria Eugênia Campos, boa noite! Seu relato é lindo e gostaria que soubesse que entendo perfeitamente o que sente e sentiu. Na verdade é como se ele estivesse sido escrito para mim, pois hoje faz exatamente 8 meses que perdi o meu Anjo Joaquim. Ele teve exatamente a mesma coisa que a sua Princesa Lívia. Começou com um Pneumotorax e se agarvou para a Hipertensão pulmonar….. Ele tambem nasceu grandão 3.701kg e 51 cm. É uma emoção sem igual, e o tempinho que tivemos juntos foi com ele na incubadora quase todo o tempo. Eu sempre me culpei, achando que foi algo que só tinha acontecido comigo e que foi algo que fiz de errado. Por isso, obrigada pelo seu relato e pela oração.

    Curtir

Deixe um comentário

