Para sempre Henry

imageMeu nome é Estefani tenho 19 moro em São Paulo , e sou a mãe do anjo Henry.
Minha gravidez não foi planejada mais sinceramente mesmo sem ter estabilidade naquele momento eu amei me senti a mulher mais feliz do Mundo.
Em junho de 2016 fui parar na emergência , estava com hemorragia há duas semanas no primeiro momento me falaram que era um cisto e ficaria internada pra tratar fiz exames e quando a médica veio falar comigo me disse que estava grávida e que o bebê tinha parado nas trompas, uma gravidez ectópica e que no dia seguinte iriam fazer uma cirurgia pra tirar a trompa para que eu pudesse parar de sangrar , eu estava tão avoada que não tive reação .. fiquei triste mais me recuperei rápido .
Então em agosto minha menstruação atrasou e fiz o teste e deu positivo meu olhos encheram de lágrimas pois deus tinha me dado outro bebê ele tinha me devolvido , a cada dia que passava eu esperava ansiosa pra ver a barriga crescer sentir os chutes e eu cada consulta ouvir o coração do meu Henry.
Só que em janeiro comecei a sentir muita dor nas costa fui ao médico na primeira vez e ele diz que não era nada de mais e me mandou pra casa , mais parece que mãe já sente no dia seguinte voltei e passei com outra médica e ela me diz que eu estava com 1 dedo de dilatação e eu estava apenas com 6 meses ela me recomendou repouso de uma semana , se passou essa semana e eu voltei passei com a minha obstetra e ela me internou me medicou por 2 dias pra conter o trabalho de parto antecipado, mais ela me disse que tinha que tirar o remédio pra ver como meu corpo reagia .. passei a sexta de manhã muito bem , mais à noite veio uma cólica eu tinha entrado em trabalho de parto novamente passei a madrugada inteira esperando a dilatação chegar aos 10 dedos e as 7:55 do dia 21.01.2016 meu Henry nasceu tão lindo tão cabeludinho perfeito .
Ele foi direto pra incubadora e foi entubado visitei ele à noite e no dia seguinte começou minha tristeza
Estourou uma veia no pulmão dele e ele não estava conseguindo respirar , mais eu estava confiante que ele iria conseguir já sonhava com nós indo pra casa com tudo que já tinha comprado pra ele , mais à noite ele teve uma parada respiratória e faleceu, eu não queria comer não queria dormir eu só queria que tivesse mais tempo , queria que ele tivesse ficado dentro de mim , hoje eu estaria com 30 semanas
Mais infelizmente deus quis levar ele é hoje só oque me resta é saudade dele da minha barriga .. mais eu ainda sonho em ser mãe e se Deus quiser eu vou conseguir ..
Eu vou ser sempre sua mamãe e você sempre será meu Henry! Eternamente amado.

Depoimento enviado pela mãe Estefani

Deixe um comentário

