Meu amor pela Ana!

Em 29/10/15 Deus levou minha Ana Carolina com 55 dias de vida. A Ana foi a realização de um sonho de menina ter uma linda filha e em 04/09/15 ela chegou depois de 22 horas de trabalho de parto, ouvir aquele chorinho fez compensar cada contração. No mesmo dia ela foi diagnosticada com uma cardiopatia começava a nossa luta e a ida ao hospital que era para ser breve durou 55 dias ela nunca foi para casa, não teve oportunidade de conhecer seu quartinho e nem sua casinha aqui na terra. Ficamos juntinhas 12 dias eu, ela o pai (que deu banho e curou o umbigo nesses dias) e a vovó que além de assistir o parto esteve sempre por perto. Conseguimos a transferencia para Sta Casa de BH o diagnostico era outro Truncus Arterioso tipo I e civ, era mt mais delicado para resumir a Ana pegou bacteria hospitalar enquanto aguardava estar apta a cirurgia, veio o tratamento mts remedios, muitas lagrimas e preces ( para nossa surpresas pessoas que nem nos conheciam oravam  e jejuavam  pela vida da Ana) 10 dias depois de curada da bacteria ela pegou outra infecção e como ja estava debilitada deu infecção por fungo tbm, choramos desesperadamente quando nossa princesa começou a sofrer alem de entubada ela fez dialise e seu corpo branquinho ficou roxo e td inchado pela infecção. Eu digo que pior que a saudade foi ve-la padecer sem poder pega-la no colo e a corfortar ela foi completamente sedada e quando chegamos ela abriu aqueles olhinhos pretos lindos e nos focou e a medica disse: _mãe a ciencia não explica esse nenem com olhinhos abertos olhando e focando vcs somente Deus; pois ela está em fase terminal.
Depois de chorarmos muito fiz uma oração e a entreguei a Deus pedi o milagre na vida da Ana, mas se sua vontade fosse leva-la que ele viesse em seu socorro sem demora e não a deixasse sofrendo independente da minha dor. O pai sempre pedia por um milagre a Deus e nesse dia eu pedi que ele a entregasse a vontade de Deus e assim ele fez e oramos em seu leito. Quando a peguei no colo mesmo com tubos e cateteres ligados senti que era a ultima vez quando ela abriu os olhos eu disse:
Filha se Papai do ceu te chamar pra ir morar na casinha dele você pode ir, a mamãe e o papai vão te amar enquanto nosso coração bater, neste momento ela abriu os olhinhos e fez beicinho pra chorar e eu tornei a dizer ta td bem não chora meu amor a mamae te ama, o beicinho se desfez ela fechou os olhos e fomos embora. Ana voltou para o ceu nesta noite as 23:40. O seu enterro foi mt doloroso a certeza do nunca mais e mt triste e dolorosa mais o dia estava lindo um ceu de brigadeiro era como se Deus falasse em meu coração hoje é dia de festa no ceu para receber sua pipoquinha.
E Deus em sua infinita misericordia me honrou quando eu a prometi que Papai do ceu ia fazer parar de doer e a levar para casinha (eu falava da nossa casa) mais Deus preferiu leva-la para morar na sua casinha celeste.Maezinhas tenham sempre fé e confie em Deus; pois por fé em Deus estamos vivendo e cremos que dias melhores virão, ainda aguardo meu tão sonhado positivo e creio nas promessas de Deus de que mais um filho vou gerar.
Muito obrigada pelo espaço e pelo carinho com a nossa dor. Que Jesus os abençoe imensamente !
Leonela Lima mãe da Ana e de um anjinho (perda com 7 semanas)
Deixe um comentário

