Minha eterna biscoitinha!

Hoje o céu está em festa!!!
Minha biscoitinha estaria completando dois meses de vida se estivesse entre nós… Parabéns meu amor. Obrigada por fazer da sua mãe uma pessoa melhor.Minha história daria um filme, pena que o final nao foi um dos melhores.
Tinha um relacionamento de um pouco mais de 2 anos quando descobrir que estava gravida, foi uma surpresa. Outra surpresa foi descobrir que estava sozinha. A princípio meu mundo desabou, mas tinha que ter forças para lutar por alguém que ia depender de mim para resto da vida. Minha gravidez foi tranquila e ao mesmo tempo atribulada em meios as tristezas, brigas, magoas de um homem que pensou apenas em si.
Mesmo sem entender os motivos, entreguei nossas vidas e minha gravidez na mao de Deus e aproveitei todos os momentos junto com minha menina.
Sempre senti que era menina, que era minha clarice e assim se confirmou na US. ERA A MINHA BISCOITINHA. Foram os meses mais felizes e intensos da minha vida.
Dia 21 de nov a bolsa simplesmente estourou enquanto eu dormia, fui para o hospital e ela nasceu com 1.120 kg de 33 semanas. Foi uma cesária dificil e demorada, minha menina nasceu com quase 3 min sem oxigênio. Conseguiram reanima-la e levaram direto para o CETIN.
A cada dia era uma esperança de que logo logo ela estaria em casa. Ela era tão sapeca entre os bebês que ali estavam, parecia tudo tão bem, já tinha até data de uma possível alta. Vi minha filha chorar, sorrir, me olhar, não imaginava que estava sendo nossa despedida e no dia 30 de nov ela foi morar com o papai do céu.
Foram 10 dias que minha filha me mostrou o quanto foi forte e o quanto tenho que ser forte, 10 dias de tamanha felicidade em vê-la, tocar aquele corpinho tão lindo e perfeito. Ela será sempre o amor da minha vida.E o que falar sobre o AMOR DA MINHA VIDA?
Esse amor tão puro que tanto me ensinou e ensina, que foi capaz de transformar a minha vida.
Esse amor que me fez sentir a mulher mais plena, mais linda  entre todas. Me sentia deslumbrante com as curvas mais perfeitas que eu poderia ter.
Esse amor que me mostrou a luz quando achei que o meu mundo fosse acabar.
Esse amor que me fez e faz tão feliz, mas tão feliz.
A esse amor, meu muito obrigada. Obrigada pelos meses e pelos 10 dias de sua breve jornada nesse mundo que valeram por toda eternidade.
Agradeço a Deus pelo privigélio em ter gerado sua filha, a nossa filha, minha aterna biscoitinha.
Esse amor que vai além da vida. Um amor que de tão perfeito era demais para esse mundo… São esses momentos únicos que vivenciamos e curtimos juntas é que carrego comigo.
Te amo para todo sempre minha Clarice, minha biscoitinha, meu amor, minha filha e minha Luz.
Sigo com a confiança que Deus permita nosso reencontro e acreditando sempre que seus planos são melhores que o nosso e o teu melhor está por vir!

Relato enviado pela mãe Christine
Deixe um comentário

