Duas perdas gestacionais!

Venho aqui contar a minha historia pra vocês. Meu nome é JANAINA DE OLIVEIRA GOMES, tenho 23 anos e aos 21  anos descobri que estava grávida (05/09/2015). Foi um susto, pois me descuidei, mas pensei que nao ia engravidar. Depois fiquei muito feliz rs uma mistura de sentimentos (melhor sensação do mundo)

Fui fazer a primeira ultrassom e infelizmente nao tinha nada dentro do saco gestacional (anembrionária) sofri e chorei mas me conformei!

No dia 08/03/2016, percebi algo errado, menstruação atrasada e o teste confirmou que eu estava grávida, porém com pequeno sangramento desde o primeiro mês. Fiz várias ultrassons e o bebê estava bem. Descobri que era menino – o nosso THEO ANTONIO, porem meus exames de urina constaram muita infeccao e o medico nada fez. Passou remedio e mandou pra casa, eu continuei com infeccao e uma pequena perda de liquido. O medico dizia ser normal.

Repeti o exame e ainda constava infecção, mas aí já era tarde, pois de madrugada eu acordei e minha roupa toda molhada. Não sabia o que era. Fui para o hospital e vi que a bolsa tinha se rompido às 17 semanas de Gestação. Meu Theo ainda estava vivo, mas sem liquido nenhum e infelizmente nao tinha jeito, pois ele era muito pequeno. Estava perfeito, mas seus pulmoes nao aguentariam pois nao estavam formadinhos.

Sofri muito desta vez, pois eu via cada ultra ele se mexendo. Doeu muito, mas vida que segue, so nao pode desistir/

Hoje, apos 7 meses, eu estou em tratamento para quando resolver arrumar, possa ocorrer tudo bem.  Esta e minha historia, força para todas nos.

NAO DESISTAM

 Relato enviado pela mãe Janaína
Deixe um comentário

