A história da minha amada Amanda!

Há menos de um mês minha pequena Amanda foi enfeitar o céu, tenho certeza que ela está nos braços de Jesus e é isso que me acalenta.
Sua história é tão intensa que sua breve vida, de 17 dias, parece muito mais longa. Foi tão intensa que muitos nunca a viram, mas sentem como se ela tivesse feito parte de suas vidas.
Tive uma gravidez tranquila, diferente da primeira, que eu tinha medo de tudo, desta achava que era tudo normal. E isso fez que eu não percebesse que minha pressão estava subindo. Enfim, tive pré-eclampsia na 37ª semana de gestação. Dia 9/12 minha princesinha nasceu, com 3.355kg e 48 cm, chorou e teve uma parada cardíaca. Deus teve misericórdia de nós, permitiu que fosse reanimada, depois transferida para UTI neo para termos tempo de nos preparar para a partida dela.
Uma grande corrente de fé inciou em nossa cidade, pessoas de todas as religiões clamavam pela vida da Amanda. Nos primeiros dias ela teve uma melhora, mas teve outras infecções, aos poucos começou a piorar, até que dia 26/12, às 2h da manhã, teve uma nova parada. Lembro que horas antes eu não conseguia dormir, fiz uma oração pedindo a Deus uma solução, estávamos todos sofrendo tanto com esta situação. Sei que o Senhor não a levou porque pedi a solução, pois meu coração pedia a cura, mas naquele momento consegui entrega-la para Deus.
Um dia que nunca vou esquecer… dia do aniversário da minha mãe. Ela queria tanto que sua netinha nascesse no seu dia. E nasceu, não para nós, mas para Deus.
Sempre falo que sua vida foi como uma flor linda, desabrochou e logo se foi. Mas todos que, de certa forma, viveram esta história, jamais esquecerão da flor Amanda, ela impactou nossa vida, deu um novo sentido a nossa família, fez nascer uma fé surpreendente e mostrou que podemos ser muito mais fortes do que imaginamos. E, principalmente, mostrou o verdadeiro sentido da vida e da família. Saímos transformados, por isso, mesmo com tanta dor pela ausência de nossa filha, agradecemos a Deus por tudo.
Observação: esta foto da Amanda com um laço foi tirada dia 23/12, uma carinhosa enfermeira fez com gaze e esparadrapo para enfeitar sua onde rasparam o cabelo.
Deixe um comentário

