Amor sem fim – 36 semanas

Meu nome é Jhenyffer e do meu esposo é Cesar. O da minha amada filha é Melany Sofhia.

Nos conhecemos no final de 2013. Ele já vinha de uma historia de perdas. Demorei a engravidar, achei que tinha algum problema. Todos os meses fazia testes e mais testes. Frustada a cada um deles, pois minha vontade de ser mãe era muito grande, e quando fiquei menos preocupada, relaxei, lá veio o meu Positivo.

Fiz num teste de farmacia:  a segunda linha deu muito fraca. Minha mãe olhou e falou: filha, acho que não está. Fui correndo na farmacia com ele na mão e falei pro farmaceutico: o que voce acha e ele me olhou e me disse: ta preparada pra ser mamãe? Chorei de felicidade, liguei pro meu esposo e contei: amor, to gravida! Ele ficou radiante, chorou. Um dia muito feliz.

Fiz minha primeira ultra estava de 12 semanas. Quando ouvi aquele coraçãozinho, os nossos ja se encheu com amor. Me dei conta que iria mesmo realizar aquele sonho que estava guardado. Os messes foram passados e com 20 semanas descobrimos que seria uma princesa. Que perfeição – estava chupando dedinho na ultra, minha denguinho. Os dias passaram mais um pouquinho e ela ja se mexia tanto nem precisava ninguen colocar a mão na barriga, pois so erguia a blusa e ja se via ela pra lá e pra cá. A noite era mais, se mexia muito. Fiz mais uma ultra – mal sabia que era a ultima vez que escutava aquele coraçãozinho ela se mexendo. Ela estava so um pouquinho acima do peso. Minha bolinha de amor.

Comprei suas coisinhas tudo tão rosa – tudo pronto. Peguei uma alergia na barriga e fui fazer uma consulta pra saber qual era a origem. Cheguei e a medica me disse: mãe acho que isso é zika. Eu me desesperei, pois zika como assim ela me fala isso sem nenhum exame? Minha presão foi pra 17, muito nervosa, ela me fala deita aqui vamos escutar o coração.  Ela tentou, tentou e falou: fica calma, ela ta bem, voce esta muito nervosa. Olhei pra ela e caiu uma lagrima do olho dela. Pensei: nao ta bem, porque ja era pra ouvir o coração chamei minha mae aos prantos. Minha mae veio e ela disse: vamos internar, voce ta muito nervosa.

Cheguei no outro hospital pra ficar internada: nada de ouvir o coração. Fiz uma ultra, a medica ponhou e tirou rapido pra mim nao ver e falou: mãezinha, sinto muito, não tem mais batimentos.

Naquela hora eu pensei: voce esta enganada nos prantos, porque não era possivel minha meninha. Fui para o quarto, a medica veio conversar comigo, passava e agora oque fazer. E a la veio ela: olha vai ser parto normal. Me assustei, mais sofrimento – 35 horas de trabalho de parto induzido.  Veio meu amor sem vida ao mundo pesando 2,665, linda, toda rosinha. Peguei na suas mãozinhas tão pequeninas, aquele rostinho lindo. Fiquei pouco com ela, pois ja estava ultrapassada de cansaço e sofrimento não estava mais nem conseguindo enxergar.

Meu marido guerreiro foi atras de tudo. Minha familia tambem me ajudou muito, Outra noticia – não fui liberada pra ver minha filha por causa de uma infecão no sangue. Mas aquela não foi nossa ultima vez  – sonho com ela, sei bem qual a cor dos seus olhos, como ela iria ser. Ela vem me visitar.

Amor, meu grande amor! Eu a amo! Que amor forte. Sem poder beijar, sem tocar, sem sentir seu cheirinho. Esse amor não tem fim, minhas queridas. Guardo sua foto da ultra como meu tesouro. Ai se eu pudesse te abraçar agora poder parar o tempo nessa hora pra nunca mais eu ter que ver voce partir❤ .

Essa é minha historia. Estou passando por alguns exames, mas tudo que sei no momento é suspeita de lupos. Mas, por enquanto, só suspeita.. Fiquem com Deus, maezinhas. Que ele sempre nos de muita força.

Relato da mãe Jhenyffer Efatti

Deixe um comentário

