Um pouco da nossa história de amor!

Faz sete meses que minha história de amor além da vida começou, ganhei meu filho no dia 30 de maio de 2016, dentro de uma ambulância, a caminho do hospital, 32 semanas de gestação, parto prematuro, meu menino era tão pequenininho!
Três horas após conhecer o grande amor da minha vida tive que devolvê-lo para Deus. Que tarefa dolorosa!
Meu pinguinho de luz é fruto de um amor tão verdadeiro que esse mundo não foi capaz de abrigar sua vida,meu Adryan foi portador de uma missão tão bonita, me fez viver um amor que jamais pensei existir, me ensinou que esse amor não tem limites e que Deus me ama, mesmo quando tudo for dor.
E quando dizem ou me perguntam se eu o perdi, digo que não, eu não perdi o meu filho, pois perder é quando não sabemos onde algo ou alguém está e eu sei  muito bem onde o encontrar. Meu Adryan está no céu, está nos meus olhos, está dentro de mim. Se perdi algo? Sim! perdi a oportunidade de conhecer seu abraço, de sentir seu cheirinho de criança, de acompanhar seu crescimento, de lhe ensinar coisas da vida e lhe fazer sentir quão amado ele é. Minha missão é mantê-lo vivo em mim através desse amor, minha missão não é chorar sua morte, mas sentir sua vida em mim.
Relato enviado pela mãe Ritinha Simões
Deixe um comentário

