O mesmo nome ou não? Eis a questão!

duvida2

Olá, meu nome é Daiany Almeida. Estou grávida de 3 meses e perdi meu filho Miguel por negligência médica em 01/12/2015 ( demora para realizar o parto) com menos de 2 dias de vida. Ele nasceu de 40/41 semanas, entrou em sofrimento e teve complicações nos primeiros minutos após nascer de parto cesárea!!!

Ainda não sei o sexo do meu bebê, se for menina será Mariany Vitória e se for menino Benjamim. Mas meu esposo quer pq quer colocar Benjamim Miguel, pq sempre que vamos nos referir a nosso novo bebê pensamos antes de falar Miguel e as vzs até falamos sem perceber!!

Eu não me sinto à vontade em repetir o nome do Miguelito então gostaria de saber se tem mães que repetiram ou incluíram o nome do bebê que faleceu no próximo e como se sentem hj em ralação à isso …se se arrependem e se tiver alguém com o filho já crescido o que ele (a) acha de ter o nome do irmão(a) que faleceu ??
Obrigada!!

Deixe um comentário

