Um ano sem você!

Mais um dia da minha vida e menos um dia sem você! 21 de dezembro de 2016… E já se passaram 365 dias daquele dia em que parecia que meu coração ia parar de bater junto com o seu. Consigo me lembrar bem de cada detalhe doloroso vivido, desde a hora em que eu acordei achando que você nasceria antes do tempo até a hora em que saí daquela maternidade de braços e coração vazios. Lembro de estar em pé na recepção e ver um casal sair com o filho nos braços, como desejei que aquele momento fosse meu! Mas Deus havia preparado algo diferente para nós. Sinto falta de não ter me despedido de você como deveria, espero que você me perdoe, a mamãe não foi forte o suficiente, mas tenho certeza que o seu pai nos representou bem. Passei por tantos dias tristes e difíceis sem você, nunca imaginei que pudesse sentir tanta saudade de alguém, o vazio que você deixou foi imenso, quase tão grande quanto o meu AMOR por você. Todas as primeiras datas sem você foram muito difíceis, primeiro mês após a sua partida, o dia em que você nasceria se tivesse dado tudo certo, dia das mães – esse em especial um dos piores da minha vida, o meu aniversário… entre outros. Pedi tanto a Deus que esse ano corresse bem rápido, que os dias terminassem logo para que eu pudesse contar mais um dia da minha vida e menos um dia sem você e Ele atendeu as minhas preces e me deu muito além do que eu pedi. Em algumas dessas datas eu já tinha a companhia da sua irmã na minha barriga e está sendo assim no dia de hoje. Acordei e o meu primeiro pensamento foi para você meu anjinho, mesmo sem querer vez ou outra eu revivo aqueles momentos, são lembranças fortes por isso me levantei e chorei no banho até ficar cansada, depois em oração agradeci a Deus pela oportunidade de vivenciar um AMOR tão grande assim, agradeci por tudo que aprendi desde o dia em que vi aquele resultado positivo em um teste de farmácia, consigo lembrar bem do meu coração batendo forte de emoção ao saber da sua chegada nas nossa vidas, porque embora a maioria da pessoas não entenda, você chegou pra nós desde aquele dia, a minha “Tão Sonhada”… Hoje me sinto assim, apenas do outro lado minha filha, minha Lavínia, meu amor além da vida. O nosso laço de amor é maior que tudo. Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho…

A Morte Não É Nada – Santo Agostinho

Depoimento enviado pela mãe Alyne de Fátima M. de Oliveira

2 comentários em “Um ano sem você!

Deixe um comentário

