Anjo Bernardo

Perdi meu anjo Bernardo ontem após uma queda.
A dor é imensurável, Td está tão lindo para te esperar, o quarto, as roupas, o carrinho de bebê, Td preparado com o maior amor do mundo a vc meu filho. Obg pela oportunidade de me mostrar o que é ser mãe, vc me mostrou que felicidade existe e é possível pois foram 9 meses em plena felicidade. Você foi e sempre será muito amado por todos nós especialmente pela mamãe. Te amo meu filho e sempre vou te amar. Que a dor de hoje possa um dia ser consolada
Anjo Bernardo

Depoimento enviado pela mãe Luciana Bontempo

Deixe um comentário

