Minha história sobre a perda da minha filha!

Eu sempre tive o sonho de me tornar mãe ,só que tinha dificuldade pra engravidar por causa dos micropolicistico , e precisei fazer tratando . E em junho desde ano dia 22 fiz um teste de farmácia, e la estava o meu tão esperado positivo . A felicidade foi imensa algo assim maravilhoso . Desde do começo da gravidez diversas vezes precisei ficar de repouso absoluto devido pequenos sangramentos.
Eu ja estava com 24 semanas , o chá de bebe ja estava tudo marcado convites entregues eu mesma estava fazendo as lembrancinhas a mão .
E no dia 05/11/2016, eu vi minha vida mudar eu tive um pouco de sangramento , liguei pro meu medico e ele pediu repouso , eu fiquei de repouso , e  a noite eu fui ao banheiro e vi a minha calcinha toda molhada , eu falei com a minha cunhada e fomos juntas ao hospital .chegando no hospital o medico de plantão me examinou e disse que eu ja estava com 2 cm de dilatação . foi um susto , nesse hospital onde eu fui o medico informou que o bebe era muito prematuro e que precisava ficar internada pra tentar segurar o bebe na barriga , porem se a minha bebe viesse a nascer eles não tinham vaga na uti neonatal . sendo assim foi pra outro hospital e la fui examinada novamente por outra medica e ja estava com 3 cm de dilatação . imediatamente fizeram os procedimentos pra mim ficar internada , e assim eu fui pro quarto do hospital era por volta das 4:00 da manha do dia 06/11/2016. comecei a tomar os medicamentos , porem eu estava com um corrimento que parecia pus algo assim. fiquei internada e no dia 08/11 de manha fiz um exame de sangue onde foi constado uma infecção , e o medico disse que teria que fazer o parto porque por causa da infecção começava a ter riscos pra mim. e eles começaram a me dar os medicamentos pra induzir as contrações eu entrei por volta das 14;30 na sala de parto e as 18;47 a minha Alice nasceu . Tão linda tão pequenina .a minha tao sonhada menininha . meu parto foi normal .
apos o parto fisicamente eu estava otina , mas emocionalmente , não sei explicar como me sentia , eu e meu esposo íamos todos os dias visitar ela na uti neonatal , a minha filha viveu durante 13 dias. Ela era linda , era a parecidíssima com o papai dela 🙂. a partir do dia 15/11 ela começou a ter umas complicações ela convulsionou , teve parada cardiorrespiratória, mas conseguiram reanima-la , porem ela começou a ter dificuldade pra fazer xixi , ela era muito prematura só 24 semanas
e no domingo 20/11 fomos pra mais uma visita na parte da tarde , e a medica disse que ela nao estava bem que a frequência cardíaca dela não tava boa , ela tava bem inchada . a medica dizendo que o caso dela era gravíssimo. porem continuávamos acreditando que Deus operaria o milagre , porem quando voltamos no horário da visita a noite, antes mesmo de eles liberarem pra visita a enfermeira chamou a mim e ao meu marido para entrarmos , a minha filha estava inchada demais a frequência dela não tava boa , e naquele momento o medo de perde-la me consumiu. e a medica disse que ela tinha tido outra parada cardiorrespiratória, porem algo dizia nos sintomas que algo no cérebro dela não estava funcionando suspeitava-se de hemorragia , mas pela prematuridade dela não era possível fazer uma tomografia .
eu olhei pro meu marido e disse que ficaríamos la no hospital , independente da noticia que podíamos vir  ter .
Passada algumas horas que estávamos no hospital , a enfermeira veio me chamar pra perguntar se eu gostaria de segura-la no colo . e eu disse que sim . Foi a primeira e unica vez que eu peguei a minha filha no colo , foi uma sensação inexplicável, A nossa menina era linda demais , a nossa princesa Alice .S2.
Quando a segurei no colo não sei explicar qual foi a sensação , foi uma mistura de sentimentos , pois ali estava eu ,segurando a minha tão sonhada filha , porém eu sabia que ela não estava bem .e eu chorava demais segurando ela e meu esposo também.
depois de ficarmos com ela durante um tempo que a enfermeira permitiu . Voltamos pra sala de espera e quando a medica apareceu eu perguntei se ela havia reagido de alguma forma aos medicamento que estava sendo dado pra ela , porém a médica disse que a frenquencia dela tinha ficado mais baixa e tiveram que aumentar ainda mais a dose do medicamento .E que tinha que aguardar .
eu e meu esposo  decidimos vir pra casa , chegamos em casa , mas eu não sei explicar mas eu de certa forma sabia que só um milagre de Deus , faria com que a nossa filha não partisse .
Voltamos pra casa , oramos , deitamos na nossa cama , isso ja era madrugada do dia 21/11 , e quando foi as 04:20 da manha do dia 21/11/2016 o meu celular tocou , quando eu ouvi o celular tocar meu coração disparou e eu levantei pra atender , mas antes de atender eu senti um aperto tão grande no peito , tão grande , que infelizmente eu sabia oque me esperava quando atendesse o telefone …… Eu atendi a ligação e a enfermeira disse , Caroline eu preciso que você compareça ao hospital , venha acompanhada ta bom .
Imediatamente eu , meu marido e meu sogro fomos pro hospital , e quando chegamos la , a Pediatra olhou pra mim e para o meu marido e disse , você ja sabe o que eu tenho pra te dizer ne , eu respondi com lagrimas nos olhos que sim , e ela explicou que ela havia tido outra parada cardiorrespiratória, porém tentaram reanima-la , mas  ela não voltou …… Naquele momento o meu coração se partiu , foi como se meu chão tivesse se abrido .eu sentir uma dor imensa . e eu falei pra enfermeira que queria vê ela e a enfermeira nos levou ate a sala aonde ela estava .
Quando eu vi a menina dentro daquele saco , a ficha caiu que eu tinha perdido a minha menina ….
Eu , a beijei , a toquei , orei por ela , chorei ….. me despedir , foi a despedida mas dolorosa de toda minha vida . Nunca pensei que passaria por essa situação .
Eu não sei da onde tirei forças pra cuidar das documentações , para o sepultamento dela , meu esposo não tinha condições de cuidar , e eu me sentia na obrigação de cuidar de tudo pessoalmente.
No velório dela eu chorei muito , é como se eu não acreditasse que aquilo estava acontecendo conosco . Eu sonhei tanto com a minha menina que eu não conseguia acreditar que a tinha perdido . A minha princesa Alice .tinha partido ….
Foi a despedida mas dolorosa das nossas vidas ……
Deixe um comentário

