Vida depois do luto

Sou uma mãe de anjo igual a você…
A diferença está no tempo.
Não é hoje ou amanhã que você vai se sentir mais leve…
Se acha que tudo será igual…esqueça você levou um guinada de 180 graus…seus valores mudam ou se intensificam, seu modo de ver e sentir é outro… Você mudou…não tenha pressa de se conhecer novamente, nada será igual, talvez parecido…mas isto não significa que nada será melhor do que antes.
O vazio que está sentindo , eu chamo de mutilação do coração, é um pedaço de ti, que foi arrancado…mas assim como portadores de mutilação física…você vai aprender a levar esta cratera por toda a sua vida…só o tempo te ensinará como.
Seu sonho mais desejado: reescrever esta parte de sua história com um final feliz…Será sempre um sonho…muitos “e se” passarão pela sua mente…só o tempo poderá lhe mostrar que sonhar é o combustível para continuarmos a viver.
“- Por que? Por que meu Deus ?”…Esta pergunta que ecoa dentro de ti, permanecerá ecoando, mas se você perguntar: – Para que? Para que meu Deus? Talvez a resposta virá, rápida ou lentamente e esta dói… Mas te faz continuar a caminhar…
Você sempre sentirá vontade de falar de seu anjo, mas chega um momento que todos se cansam deste assunto, menos você…Não pense que as pessoas ao seu redor não quer o seu bem, simplesmente eles necessitam crer que você parou de sentir a dor … para que possam continuar a viver e como você ama estas pessoas acaba deixando que tenham esta ilusão…Só o tempo te mostrará como lidar com esta vontade.
Esse desejo insano de querer arrumar outro filho, e o de acordar de um pesadelo, é seu interior lhe gritando: VAMOS, CONTINUE, NÃO DESISTA, mas vá com calma, respeite o tempo de cura do seu corpo, e principalmente, respeite o tempo de luto da sua Alma…
A diferença está no tempo.
Só você é que saberá quando seu luto diminuiu e a saudade tomou o lugar.
A dor ficará plausível, outros amores irão vir habitar em sua vida, mas um amor é sempre diferente do outro e um não substitui o outro.
Há vida depois do luto, uma vida diferente, você se tornará mais forte, cuidado para não endurecer, seu anjo continuará contigo, habitando seu coração, seu pensamento… independente da quantia de vezes que você se lembra, e sim da qualidade destas lembranças, ele sempre estará contigo…
E sim você continua sendo mãe! Mãe de PEDRO, mãe de João, mãe de Maria, mãe de Rebeca…..O mundo pode esquecer de seu filho e fingir que ele nunca existiu, mas ele continua vivo dentro de ti!…
E sim você voltará a ser feliz, só o tempo lhe mostrará como.

#paratodasmaesdeanjos #maedeanjo #dolutoaluta

Anúncios

Um comentário em “Vida depois do luto

  1. É a mais pura verdade! Costumo dizer que sou tão mãe quanto as que tem seu filho no colo a única diferença é que metade do meu coração agora bate no céu.
    Eu também tenho coisas a contar lembranças lindas a partilhar se vou chorar ou sorrir, depende do dia tem dia que o riso é farto pela lembrança de tanto amor em outros receio que vou me afogar em tantas lágrimas. O motivo um amor real e que a casa batida do meu coração so cresce e é uma pena que com o passar dos meses pareça que a Ana so existe dentro de mim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s