Desculpe pelo desabafo

Olá Boa Noite…
Meu nome é Roberta Marques.
E venho participar desse grupo como todas as mamães aqui do grupo participam com o mesmo intuito… A luta pela perda dos seus filhos.
A poucos dias perdi o meu bebê lindo, era uma menino, meu Paulo Cézar 💙👟
No último mês, na semana do parto, um dia antes, ele veio a falecer dentro de mim. Ontem fez uma semana
Tiveram que induzir o meu parto, foram 3 dias de dores de sofrimento, foi um parto complicado e muito doloroso pela posição que ele se encontrava. O parto foi no sábado dia 22 de Outubro. Uma sábado e uma data que nunca esquecerei. Nasceu enorme… 55 cm e 5,200 quilos. Gordinho e grandinho e lindo 😍
Pedi pra vê – lo… E vi… Tive coragem e vi…
Tive alta na segunda-feira dia 24, mas foi uma alta de dor no peito, com aquela vontade de sair com meu bebezão nos braços. Vendo aquelas mamães ali com seus filhotes no corredor da maternidade, outras tendo alta e aqueles chorinhos, nossaaa… Foi tão emocionante pra mim pq eu queria esta ali tbm saindo da maternidade com meu filho.
Mais sei que ele esta em um bom lugar, sei que ele hj além de ser o anjinho e a estrelinha do senhor. Como ele tbm é a minha estrela e o meu anjinho!!!
Hj estou me recuperando, levantando minha cabeça, mas essa dor vai passar. Minhas lágrimas caem, pq eu sempre tive esse sonho de ser mãe. Mas quando lembro que fiquei durante toda a gestação, feliz, não acreditando que meu sonho estava sendo realizado, ansiosa pra ver o rostinho dele e de repente no finalzinho esse sonho sendo interrompido, de uma forma que não da pra entender… O meu peito dói, começo a chorar de soluçar!!!
Mas sei que elezinho esta bem… Perto de Deus e do vovô dele… Meu pequeno esta bem!!!👑

Desculpe pelo desabafo… Mas é a dor de uma mãe que só queria o seu Sonho realizado!😢

Um comentário em “Desculpe pelo desabafo

  1. Deus no comando de todas as coisas..Fé e nunca desista de seus sonhos.
    Sou mae de 2 anjinhos gêmeos q estao no céu e só quem passa por isso sabe o sofrimentos. confia!!! ♡

    Curtir

Deixe um comentário

