Deus deve estar orgulhoso de mim

Boa tarde a tds
Deus deve esta orgulhoso de mim. Eu creio…
Hj fiz uma mãezinha feliz e graças a Deus.
Hj bondosamente, doei as roupinhas e as outras coisinhas do meu filho, pra um serzinho que esta prestes a vim para mundo. Que esta prestes a vim pra alegrar a vida da mãezinha dele.
Chorei um pouco, sim chorei… Mas o choro foi de felicidades. Pq sei que fiz uma coisa certa, sei que devemos ajudar o próximo, e hj eu vi o quanto não devemos ser ingratos e sim gratos pelas coisas que Deus nos deu. Hj não posso ter meu filho nos meus braços, mais sei que Deus tem o melhor pra mim e esperança e fé tenho muita. NÃO VOU DESISTIR!!!
Obrigada meu Deus, por ser essa pessoa boa, por ser essa pessoa maravilhosa, e sempre abençoada por ti. Obg por ser sempre sua filha.
Pq a bondade que tenho, vem de ti… E eu me orgulho demais disso.
#MuitoObgSenhor

Relato da mae Roberta

Deixe um comentário

