Tenho 3 filhos, mas dois foram morar no céu!

Olá.. .meu nome é Natalia. ..tenho 30 anos.. .em 2013 meu marido e eu resolvemos que era hora de termos um filho.. . fui ao médico. .fiz exames e começamos as tentativas em janeiro.. .em março…já me descobri grávida. ..foi uma alegria sem tamanho.. .comecei a fazer o pré natal e estava tudo perfeito.. .com 19 semanas descobrimos que estava a caminho nosso Gabriel…com 23 semanas acordei de madrugada sentindo muita cólica. ..fui ao banheiro naquela noite umas 10 vezes.. .amanheceu… fui trabalhar e me sentia estranha.. .algo estava errado.. .fui para a maternidade.. .chegando lá fui examinada e a médica disse que estava tudo bem… fui pra casa.. .mas naquela noite tb quase não dormi.. .sentia um incômodo nas costas…uma dor no meio da barriga.. e me sentia muito molhada.. . quando o dia amanheceu meu marido me levou novamente ao hospital.. .dessa vez fizeram uma ultra.. .vi o meu bb… forte e saudável. ..chupando o dedinho.. .fizeram o toque… e estava tudo bem.. .voltei pra casa novamente… almocei mas a dor persistia.. . eu andava de um lado pro outro.. .mas achava que não era nada.. .tinha acabado de sair do hospital.. escutei meu bb.. . tinha consulta com minha obstetra duas horas da tarde.. .me arrumei e fui com minha mãe.. . essa altura as dores ficaram insuportáveis. .. e eu entendi que estava em trabalho de parto.. .minha bolsa rompeu e fui levada as pressas pra maternidade… gritava pra minha mãe que não deixasse meu bb morrer… fui levada para a sala de parto e a mesma medica que de manhã me disse que estava tudo bem… agora me mandava fazer força para meu bb nascer. .. lembro de olhar em volta e ver várias pessoas ali de branco esperando para ver o parto de um bb prematuro ( já que se tratava de um hospital escola). .. lembro de fechar as pernas.. .de tentar levantar num instinto desesperado de salvar meu bb.. . lembro de gritar minha mãe e pedir por favor me ajuda… mas meu bb tão pequenino queria nascer… e mesmo não fazendo força ele veio ao mundo… viveu uma hora… . não tive coragem de ver seu rostinho e lembro exatamente do vazio que me acompanhou durante um ano e meio… foi esse o tempo que levei para engravidar novamente!!!! Foi uma alegria inexplicável. .. mas ela tinha prazo de validade… com oito semanas fiz a primeira ultra e mais uma vez senti meu mundo desabar… meu bb estava sem vida… ouvi isso da boca da medica sem nenhum coração. .. SEU BB ESTA MORTO… PROCURE SEU MÉDICO sai daquele lugar e até hj nao sei como cheguei em casa! Meu obstetra me disse pra esperar mais uma semana pra ter certeza e então faríamos a curetagem. .. como eu queria que fosse mentira… como clamei a Deus por um milagre… antes de completar uma semana tive sangramento… muita cólica. .. sozinha no meu banheiro senti algo descer e quando fui me limpar… vi a cena que jamais sairá da minha mente… meu bb… estava ali… nas minhas mãos. .. o sonho que esperamos por tanto tempo estava morto nas minhas mãos. .. liguei pro obstetra ele mandou jogar fora… me lembro de enrolar em um papel e deixar sobre a pia do banheiro… pela manhã. meu marido pegou aquele papel e colocou em um saco… e a caminho do hospital jogamos fora… lembro de não chorar… mas por dentro eu senti que uma parte de mim estava indo tb…. fiquei em choque… indo para a cirurgia… meu marido e eu nos deparamos com um casal indo ganhar seu bb… nos olhamos e nessa hora eu chorei… e me perguntei o que tinha feito pra merecer isso! Decidimos esquecer… . não queria mais passar por isso… quatro meses depois estava grávida. .. e foram 37 semanas e 5 dias de medo… alegria… incerteza… tudo junto… mas dessa fez meu milagre aconteceu!!! Ele chegou… meu Bernardo. … forte e saudável. .. hj com quatro meses!! ! Hj quando me perguntam quantos filhos tenho :digo três. .. mas dois foram morar com o Pai!!!

Depoimento da Mãe Natalia

Deixe um comentário

