Humanização do Luto Materno

Audiencia.jpg

No dia 6 (seis) de Dezembro, a presidente e fundadora da ONG Amada Helena – Tatiana De Oliveira Laffin – estará em Brasília para realizar uma Audiência Pública com o foco na HUMANIZAÇÃO DO LUTO MATERNO no Brasil.

Através desta audiência, Tatiana quer solicitar o apoio dos porta vozes do povo, para que voltem o olhar para as mulheres que passaram pela perda dos seus filhos, para as quais faltam cuidados psicológicos e, principalmente, respeito e empatia.

O objetivo é reunir todos os movimentos em um só local em um dia, para que a semente desse projeto seja levada a todos os Estados e para todas as mães que necessitam dessa causa.

Tatiana acredita que, se cada movimento continuar trabalhando isolado, a força da união não será a mesma. Todos os movimentos devem ser incluídos, a fim de adquirir força e visibilidade, fazendo com que esses frutos cresçam. Se o assunto for irrelevante, com pouca participação popular, será desconsiderado por não se tratar de uma urgência.

O Do Luto à Luta esta apoiando esta iniciativa e estará presente através da nossa querida Psicóloga Juliana Benevides (psicóloga e membro da nossa equipe)!

Vamos sensibilizar, conscientizar e conquistar o respeito que essas mulheres tanto merecem!

A audiência será transmitida pela internet e o link para a mesma já está na página da Comissão:http://www2.camara.leg.br/…/audiencia-sobre-luto-materno-se…

Outros links para o evento:

No Facebook: https://www.facebook.com/comissaodamulher/
No Twitter: https://twitter.com/c_mulher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s