Um ano…

A saudade ainda aperta meu coração. Muitas noites acordo assustada, ouvindo um choro suave e o procuro,não tem remédio que cure. Não existe dor maior do que enterrar um filho. Toda mãe precisa de um tempo para digerir, o que estava ali e não está mais,é sentar no banco do carro e colocar o sinto e sentir-se estranha procurar o que falta – FALTA UM BARRIGÃO”. E isso não tem haver com “não aceitar” e sim, com sentir saudades. Eu o carreguei durante  9 meses. Foi o meu peito que escorreu leite. Foi o meu colo que voltou vazio para casa.Eu não desejo a ninguém a dor de perder um filho. De desejar, amar e sonhar com um filho, e ele ir morar ao lado de Deus. Sei que foi a vontade de Deus QUE OS SE !Não funcionam as respostas vem com o tempo ou não, que se PERDEM muitas COISAS e PESSOAS ,valores não são mais os mesmos,mas a saudade fica. Uma saudade que não tem dia e nem hora para acabar.É um vazio que nada preenche, que nada faz passar. Em qualquer lugar que estou, mesmo sabendo que ele está comigo, me falta um pedaço. Me falta o meu Jorge.
Meu filho, por mais que a saudade seja maior do que eu possa sentir, só estamos separados pelo tempo,POIS ESCOLHI TE GUARDAR NA MINHA ALMA.Não te perdi,pois ninguém possui ninguém você precisava mais de mim do que eu de você,e eu aprendi muito com isso. Você está amparado e cuidado pelo meu Deus, pelo nosso Deus. E onde quer que você esteja, saiba que você é o maior amor da minha vida e que nada e nem ninguém vai te afastar de mim ou me fazer te esquecer você será sempre meu Jorge AMADO!!

Relato da mae Karina

Deixe um comentário

