Natimorto

Me chamo Elisângela e venho aqui contar um pouco da minha história, sempre sonhei ser mãe tive um relacionamento antigo e engravidei duas vezes e acabei perdendo, me separei dessa pessoa e conheci o meu esposo.
Fomos morar juntos e depois de seis meses minha grande surpresa,gravida😍 não acreditei,só no dia da primeira ultra que a ficha caiu que dentro de mim batia um coração❤.
Fomos pego de surpresa tive que fazer uma cerclagem,com 3 meses, e descobri que adquiri trombofilia e fiz o uso de antincongulante os noves meses, e eu pedia sempre a Deus pra proteger eu e aquele bebê que estava a caminho. Descobri que era uma princesa a Vitória Rafaela,a família toda feliz e meu esposo e meu pai nem se fala.
Quando de repente eu estava de 7 meses tive uma grande dor,a perda do meu pai,pensa como eu fiquei,não tinha forças pra continuar a vida,mais dentro de mim tinha outra vida que dependia de mim,foi por ela que me mantive de pé.
Quando chegou os noves meses,toda semana no médico, quando numa quinta levantei e nada dela se mexer, quando foi a tarde ela deu sinal,bem fraquinho mais deu,e eu mãe de primeira viagem ,todos falavam que no final mexem pouco.
Numa segunda já estava com 39 semanas e 4 dias fui ao médico e falei que não estava aguentando mais,pq a barriga estava pesada e não tinha mais posição e tava cansando muito.
Foi quando meu médico que encaminhou pra maternidade na terça de manhã,fui pra triagem e a médica fala não estou ouvindo o coraçãozinho,meu mundo caiu,as lágrimas já rolaram, sabia que algo estava errado,tentaram fazer o cardiotopo mas tiveram que correr pra sala de cirurgia,minutos se passava e nada de ouvir choro,foi quando meu médico veio do meu lado e começou a falar que retirou ela ,tentaram reanimar mais não teve jeito,ela já estava sem vida, esperamos tanto por aquele momento mágico, e fomos pego por mais uma perda.
Meu marido ficou dilacerado a dor era tanta que ele nem consegui pegar ela no colo,so olhou,eu pude ve lá e colocar seu rostinho no meu rosto😢❤👧 porque eu estava dopada não pude pega lá.
Imagina como ficou minha família ,todos sofreram junto comigo,no laudo deu falta de oxigênio no cérebro,mas pelo o que outro médico que estou sendo atendida me falou, por um lado a morte dela foi por causa da demora do médico,porque quem adquiri trombofia o máximo e 37 semanas,e eu já estava de 39 semanas e 5 dias. Minha história aconteceu no dia 25/03/2014 e hoje eu tento conviver com a saudade e sei que um dia eu e ela vamos nos reencontrar, hoje faço acompanhamento com uma psicóloga  e ta me ajudando muito,tive uma outra gravidez agora em 27/02/2016 mas tive outro aborto. Estou na luta pra realizar meu sonho de ser mãe,muito obrigada por receber minha história e desculpe pelo texto enorme. Que Deus abençoe cada mamãe de um anjo como eu, o que Deus tem pra mim é bem maior😇
Relato enviado pela mãe Elisangela
2 comentários em “Natimorto

  1. Elisângela, nunca perca a esperança sou testemunho de que Deus pode tudo.. com a graça de Deus, tenho uma filha de 10anos e uma de 01 mês. Durante 7anos tentei engravidar, e quando menos imaginava consegui, em 2015,porem tive um aborto no inicio da gestação. E em dois meses novamente Deus fez um milagre, fiquei grávida. Passei um novo susto no começo, mas Jesus foi nosso forte nesses 09 meses. Com certeza suas lutas não são fáceis, mas acredite que tudo é possível.

    Curtir

  2. Eu também perdi minha bb Alanna 26 semanas de gestação fui fazer uma ultra som e já era tarde ela havia partido tive parto induzido e vi aquela bbzinha tão pequena e não pudi fazer nada 😭 depois de 10 meses da minha perda engravidei novamente e nasceu o meu Eduardo hoje com 5 anos tenho 2 meninos 👬 minha razão de viver

    Curtir

Deixe um comentário

