Trianjos, Rafael Davi, Adrielle e Alícia

Bem em janeiro, descobri que seria mamae, o positivo no teste de farmacia.

Entao fui correndo fazer a ultra, e la estava pela endovaginal, meu embriaozinho, com seu coracaozinho e batidas fortes.

Entao fui atras de pre natal, mas pelo sus, na minha cidade esta horrivel pra consegui uma consulta. Finalmente consegui ja estava com 14 semanas, ai a medica pediu que eu fizesse a TN, do bebe, pq ja estava passando do tempo.

Corri pra fazer, qdo entrei na sala a medica introduzir endovaginal, e falou nossa seu bebe, ja esta grandao, vamos fazer pela barriga mesmo, rs.

Qdo derrepente a medica me fala, vc sabia q sao gemeos? Eu como assim dr. Ve direitinho, ai tenho uma ultra de 6 semanas e eh um bebe só.

Ela se calou, me olhou bem séria e disse mãe, tenho outra coisa pra te falar. Pensei na hora, um dos bebes nao estao bem!

Mas ela falou tem outro bebe aqui, sao trigemeos��������

Como assim gente era um, dois e agr tres., fiquei em choque, mas passado o susto, fiquei muito feliz!

Foi td natural, nunca tomei medicamento pra engravidar, nada! Ai a dr. Disse vou dar meu palpite, td indica que sao duas meninas identicas e um menino.������������������������

Fiquei super emocionada, sai da sala td feliz!

Entao em maio numa consulta pre natal, a medica me pediu uma ultra com doopler, fiz e minha bebezinha estava com uma alteraçao no fluxi do cordao umbilical, me internaram. Disse q iria acompanhar pra a bebe nao entrar em sofrimento e falecer na minha barriga, fiquei super assustada.

Em 18/06, desci pra fazer a ultra e minha bebe entrou em sofrimento, na msm hora me levaram pro centro cirurgico pra fazer a cesarea, meus bebes estavam com apenas 28 semanas, e ja iam nascer, mas entreguei nas maos de Deus.

Assim chegaram ao mundo os tres com choro presente.

Rafael com 1326 gramas

Adrielle com 1040 gramas

Alicia com 574 gramas.

Foram encaminhados para UTI neo. Pois iam precisar ganhar peso.

A esqueci de falar tomei tres doses de corticoides pra amadurecer os pulmoeszinhos deles, durante a internaçao.

Mas infelizmente meus anjinhos, nao resistiram, vieram a obito. Cerca de 1 semana após. A cada perda era uma tristeza tao grande. Primeiro partiu minha Adrielle com 5 dias de vida, depois o Rafael com 6 dias e que mais resistiu foi minha pequeninha Alicia com 8 dias de vida.

Mas Deus vem nos fortalecendo, tem 4 meses que meus anjinhos partiram.

Qro muito engravidar novamente, mas vou aguardar, pela vontade do Senhor em minha vida”

Mamae, amou, ama e sempre amara vcs meus trianjos!

Essa foi a minha historia, que Deus nos dê, muita força.

 Depoimento enviado pela mãe Rafaele Brasil, uma homenagem ao seu marido Adriano também!
3 comentários em “Trianjos, Rafael Davi, Adrielle e Alícia

  1. Oi Rafaele, compartilho da mesma experiência triste que a sua, a diferença que os meus eram gêmeos univitelinos e nasceram de 34 semanas porem já não tinham vida fiquei sabendo da minha gestação também em janeiro e que eram gêmeos somente com 17 semanas dia 22/11 fez 4 meses de perda. É triste mesmo, uma dor e uma experiência que pode passar o tempo que for, que jamais vai sair de nossas lembranças. Eternamente nossos anjos, apesar da dor me considero especial, por seu escolhida por Deus para geral ao mesmo tempo dois anjos para ele e para mim, gostaria muito te ter tido a oportunidade de vê-los crescer, mais enquanto eu tiver vida eles viveram em mim. Abraço e força pra nós. BJS

    Curtir

  2. Rafaela Brasil, tem coisas que acontecem sem explicações humanas. Mas temos um Deus onipotente e oniciente que nos ama e é capaz restituir qualquer perca, por isso aumenta a tua fé, confia no todo poderoso e o mais Ele fará

    Curtir

Deixe um comentário

