O amor vai além

Poesia de Flavia Camargo (mamãe do Igor e autora do livro Quatro Letras, escrito em sua homenagem)

 

Por algum tempo pensei que amar

fosse a vontade de ter alguém.

Mas viver sem poder te alcançar

me ensinou que o amor vai além.

 

Não me preocupa tanto receber

algo em troca pelo que entrego.

Tenho muitas razões para agradecer

só pelo sentimento que carrego!

 

Que importa se não nos tocamos?

Esse obstáculo pode ser vencido.

Já sou feliz porque nos encontramos

e por meu coração estar preenchido.

 

Se um dia acreditei que era ganhando

que minha vida valeria a pena,

agora eu sei que é me doando

que sou uma pessoa mais plena.

manohar-reddy_love_ykdjq2rb

Deixe um comentário

