Paulo Cézar

20160923_131714
Venho participar desse grupo como todas as mamães aqui do grupo participam com o mesmo intuito… A luta pela perda dos seus filhos.
A poucos dias perdi o meu bebê lindo, era uma menino, meu Paulo Cézar 💙👟
No último mês, na semana do parto, um dia antes, ele veio a falecer dentro de mim.

Tiveram que induzir o meu parto, foram 3 dias de dores de sofrimento, foi um parto complicado e muito doloroso pela posição que ele se encontrava. O parto foi no sábado dia 22 de Outubro. Uma sábado e uma data que nunca esquecerei. Nasceu enorme… 55 cm e 5,200 quilos. Gordinho e grandinho e lindo 😍

Pedi pra vê – lo… E vi… Tive coragem e vi…

Tive alta na segunda-feira dia 24, mais foi uma alta de dor no peito, com akela vontade de sair com meu bebezão nos braços. Vendo aquelas mamães ali com seus filhotes no corredor da maternidade, outras tendo alta e aqueles chorinhos, nossaaa… Foi tão emocionante pra mim pq eu queria esta ali tbm saindo da maternidade com meu filho.

Mas sei que ele esta em um bom lugar, sei que ele hj além de ser o anjinho e a estrelinha do senhor. Como ele tbm é a minha estrela e o meu anjinho!!!

Hj estou me recuperando, levantando minha cabeça, mais essa dor vai passar. Minhas lágrimas caem, pq eu sempre tive esse sonho de ser mãe. Mais quando lembro que fiquei durante toda a gestação, feliz, não acreditando que meu sonho estava sendo realizado, ansiosa pra ver o rostinho dele e de repente no finalzinho esse sonho sendo interrompido, de uma forma que não da pra entender… O meu peito dói, começo  a chorar de soluçar!!!
Mais sei que elezinho esta bem… Perto de Deus e do vovô dele… Meu pequeno esta bem!!!👑

Relato da mãe  Roberta Marques.

Anúncios

2 comentários em “Paulo Cézar

  1. Boa noite linda tenha forças , Paulo cezar está mesmo com papai do céu … dor eu sei bem como é … Não entendemos né o pq mais Deus sabe , eu faço como vc agradeço a Deus pelos 8 meses de felicidade que minha Allana me deu dentro da minha barriga , bjos se cuida .

    Curtir

  2. Sinto muito pelo seu pequeno Paulo, com certeza ele está descansando com Deus e brincando com minha princesa Aurora. Ela tbem morreu antes de nascer, faltavam poucos dias para o parto. Você sofreu muito tendo que passar todo esse tempo no hospital e sair sem o seu filhinho, não imagino o tamanho da sua dor. Que Deus a conforte .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s