Um céu de distância

Era véspera de festa julhina, entrei para dar aula na escola em que eu trabalho e antes de começar minha tarefa passei ao banheiro e fiz o teste. A partir daquele momento, vi que nunca mais ia me sentir sozinha – aqueles dois risquinhos já simbolizava eu e Beatriz!

Confesso que tive medo de não conseguir passar para ela a mesma intensidade de amor que ela me passava. Nos arredores do quintal do seu papai, mesmo ainda não tendo certeza se seria uma menininha, nós já a batizávamos com seu lindo nome, Beatriz,  que significa nada menos do que ” a que traz felicidade”. Ah e como ela brilhou em realizar a tarefa que seu nome pedia. Meu coração de encheu de tanto amor que parecia explodir.

Com 25 semanas oude ver sua fotinha no monitor, como ela era lindaaaa e tinha um coração especial. Descobrimos com 28 semanas que a minha ” pincesa ” era assim que eu a chamava tinha um coração especial.

Com 30 semanas fui internada e os médicos ja queriam que ele viesse ao mundo porque minha saúde não estava legal. Com 33 semanas, no dia 5 de fevereiro – véspera de Carnaval, ela veio para me trazer alegria e já dava sinais mesmo na barriga que gostaria do Carnaval. Veio ao mundo minha pincesa linda e delicada. Lutou bravamente, mesmo tendo um cromossomo a mais devido a síndrome de patau, o que se costuma ser vivido poucas horas. Duraram 14 maravilhosos dias.

Louvo a Deus pela vida da Bia todos os dias porque ela cumpriu a sua missão, me ensinar o amor verdadeiro que eu não conhecia. Hoje eu convivo com uma saudade enorme da minha pincesa, pois a nossa distância é  nada mais nada menos que um céu de distância. Te amarei de Janeiro a Janeiro minha “Pincesa”, e ainda quando o mundo acabar te amarei na eternidade!

Relato da mãe Juliana Nunes

 

Anúncios

Um comentário em “Um céu de distância

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s