Um céu de distância

Era véspera de festa julhina, entrei para dar aula na escola em que eu trabalho e antes de começar minha tarefa passei ao banheiro e fiz o teste. A partir daquele momento, vi que nunca mais ia me sentir sozinha – aqueles dois risquinhos já simbolizava eu e Beatriz!

Confesso que tive medo de não conseguir passar para ela a mesma intensidade de amor que ela me passava. Nos arredores do quintal do seu papai, mesmo ainda não tendo certeza se seria uma menininha, nós já a batizávamos com seu lindo nome, Beatriz,  que significa nada menos do que ” a que traz felicidade”. Ah e como ela brilhou em realizar a tarefa que seu nome pedia. Meu coração de encheu de tanto amor que parecia explodir.

Com 25 semanas oude ver sua fotinha no monitor, como ela era lindaaaa e tinha um coração especial. Descobrimos com 28 semanas que a minha ” pincesa ” era assim que eu a chamava tinha um coração especial.

Com 30 semanas fui internada e os médicos ja queriam que ele viesse ao mundo porque minha saúde não estava legal. Com 33 semanas, no dia 5 de fevereiro – véspera de Carnaval, ela veio para me trazer alegria e já dava sinais mesmo na barriga que gostaria do Carnaval. Veio ao mundo minha pincesa linda e delicada. Lutou bravamente, mesmo tendo um cromossomo a mais devido a síndrome de patau, o que se costuma ser vivido poucas horas. Duraram 14 maravilhosos dias.

Louvo a Deus pela vida da Bia todos os dias porque ela cumpriu a sua missão, me ensinar o amor verdadeiro que eu não conhecia. Hoje eu convivo com uma saudade enorme da minha pincesa, pois a nossa distância é  nada mais nada menos que um céu de distância. Te amarei de Janeiro a Janeiro minha “Pincesa”, e ainda quando o mundo acabar te amarei na eternidade!

Relato da mãe Juliana Nunes

 

Um comentário em “Um céu de distância

Deixe um comentário

