História de um anjo perfeito

screenshot_20161025-094710-copy

Ano de 2013 …. eu ja tinha um filho de 9 anos, meu lindo Fellipe….ele vivia me pedindo um irmão e como eu tive ele nova com 20 anos e tive que aprender a ser mãe do dia para noite, tomei medo de ter outro filho!!! Mas, por algum motivo maior, decidi que seria a hora certa para engravidar e assim foi… com apenas 3 meses de tentativa veio o meu tão sonhado positivo!!

A alegria tomou conta de todos da família e a expectativa de ser uma menina (a primeira neta dentre 4 únicos netos) era grande…mas papai do céu resolveu me enviar outro menino….a princípio fiquei triste por não ser a menina que tanto sonhei, mas com o passar dos dias, deixei o amor me consumir por aquele menininho lindo que estava em meu ventre!!!

Me vi numa batalha sem fim para escolher o nome dele…até que um dia sonhei com meu pai ja falecido me dizendo que ele se chamaria Vitor Lucca…e assim seria….passei longos 9 meses com meu Vitinho pulando igual pipoca na barriga e era a melhor sensação do mundo….

Enfim faltava 1 semana para o meu parto…tudo pronto para a chegada dele e a ansiedade tomando conta de mim…. cheguei em casa depois do trabalho como de costume tomei banho e me deitei e mais uma vez Vitinho pulando feito louco na barriga e eu adimirando e rindo sosinha….mal sabia eu que aquele seria meus ultimos momentos com ele VIVO!!!

No meio da madrugada do dia 14.03.2014, levantei para ir ao banheiro e la senti um jato sair de mim com muita força,pensei ser a bolsa que tinha estourado mas quando olhei para o chão era sangue…MUITO SANGUE….gritei socorro e em 10 minutos estavamos na emergência do hospital…o obstetra de plantão me disse que estava com descolamento de placenta e que teria que fazer uma Cesariana de emergência…5 minutos depois meu Vitinho nasceu as 03:02 da manhã… esperei o chorinho dele inundar aquela sala silenciosa, mas não escutava nada….e quando o anestesista me disse NASCEU,eu perguntei ESTA VIVO? …. a única resposta que tive foi um balançar negativo com a cabeça dele!!! Ali meu mundo desabou….perdi o chão….perdi o ar…perdi a vontade de viver!!!!

Como meu caso era grave, pois estava com hemorragia grave, o anestesista decidiu me dar anestesia geral quando me viu desesperada. Apaguei…..quando acordei estava com o anestesista e o obstetra parados ao lado da maca me olhando….quando vi onde estava e me lembrei de tudo me desesperei novamente…o medico ali parado me explicou o que aconteceu… tive um descolamento total de placenta com hemorragia grave… quase morri junto com meu filho e naquele momento desejei muito ter morrido junto com ele! Após a explicação me perguntaram se eu queria ver ele e eu quis sim.

A enfermeira me trouxe o menino mais lindo do mundo e colocou sobre meu peito…. eu beijei…eu abracei….eu apertei ele o quanto pude… ele era perfeito…o bebê mais amado deste mundo…em quanto pude fiquei ali agarradinha nele e perguntando a Deus o por que EU?…por que ELE?…. nossa despedida foi ali mesmo, pois depois disso não o vi mais!

Sair daquele hospital de ventre e braços vazios foi a pior coisa do mundo!!! Somente com um papel na mão onde estava escrito NATIMORTO DE KELLI MERTINS!! Nem se quer um registro com o nome que escolhi para ele eu pude fazer…até isso me foi negado!!!!

Hoje 3 anos depois da partida do anjo mais perfeito do mundo eu continuo sofrendo todos os dias a falta dele….e assim continuo a luda diária que é viver sem ele!!!

Relato da mãe Kelli Mertins

Deixe um comentário

