Nicolas Rafael, a batalha de um anjo guerreiro

13458563_1126928117360718_6118527138449996807_o
Gostaria de compartilhar a linda história de um anjo guerreiro que permaneceu aqui na Terra seis maravilhosos meses após seu nascimento, seu nome, Nicolas Rafael, o grande amor da minha vida e meu eterno anjo protetor.
Nicolas foi muito esperado, após diversos tratamentos para engravidar e vários e vários “negativos”, quando a esperança estava por um fio, meu pequeno milagre aconteceu.
No dia 02 de Junho de 2015 recebi a melhor notícia de minha vida. Estava finalmente grávida!!
Após algumas complicações e uma pré-eclâmpsia, Nicolas veio ao mundo no dia 22 de Dezembro de 2015, com 33 semanas de gestação, medindo 39 cm e 1.360 Kg.
Logo que nasceu, sem que pudesse sequer conhecê-lo, foi levado diretamente à UTI Neonatal. Lá, começava sua linda história de batalhas e guerras a serem vencidas.
Descobrimos vários problemas que o acometiam, atresia de esôfago, uma cardiopatia gravíssima chamada Tetralogia de Fallot e seus pulmõezinhos ainda bem imaturos, o que dificultava sua saída de mecanismos ligados ao respirador. Durante os seis meses de internamento junto à UTI Neonatal, Nicolas passou por diversos procedimentos cirúrgicos, todos de alta complexidade tendo em vista sua prematuridade e baixo peso.
Mas meu guerreiro aguentou bravamente cada picada, cada pós operatório e cada procedimento doloroso a que era submetido.
Em sua última cirurgia, a do coração, aguentou por sete horas a fio junto ao centro cirúrgico, sendo que permaneceu bravamente com seu coraçãozinho parado, ligado a uma máquina extra corpórea, por mais de duas horas! Meu pequeno venceu lindamente, ficando quase mais um mês lutando em um pós operatório extremamente delicado.
No dia 09 de Junho de 2016, meu anjo guerreiro descansou, nos deixando uma linda história de amor e lições de vida que jamais esqueceremos!
Nicolas não era deste mundo, fui abençoada e agraciada por sua breve passagem aqui neste plano. Posso afirmar com toda certeza do mundo, SIM, sou mãe de um lindo anjo!
Te amo minha vida, mamãe está aqui por você e honrando sua batalha. Nos reencontraremos!
Nicolas Rafael Smail Alves
♥ 22/12/2015  † 09/06/2016
Relato da mãe Vanessa Smail de Moraes
Deixe um comentário

