Do Luto à Luta na Radio MEC AM Rio

image1

Esta semana o Do Luto à Luta: Apoio à Perda Gestacional e Neonatal voltou ao Bate-Papo Ponto Com, um programa da Radio MEC AM Rio que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h.

Nesta terça-feira (1º de Novembro), o apresentador Cadu Freitas entrevistou a psicóloga e fundadora do nosso grupo –  Larissa Rocha, e Luciana Krull, também membro do grupo e que vivenciaram uma experiência dolorosa: a perda de seus bebês. Apesar do tema tão difícil e pouco debatido pela mídia, a dinâmica mostrou que é através da divulgação, informação e capacitação de toda a rede médica envolvida que a dor pode ser amenizada.

Durante o papo foi divulgado o nosso livro coletivo –  Histórias de Amor, na perda gestacional e neonatal.

Durante o programa, o marido de Luciana e pai da pequena Lara, que faleceu ainda no parto, o advogado José Luiz, fez um alerta para um problema triste que os pais vivenciam ao não conseguirem ter o nome de seus bebês inseridos na certidão de óbito. E fez um apelo ao divulgar uma petição online para mudar essa realidade.

Para saber ouvir o programa na íntegra, clique no link abaixo.

http://m.radios.ebc.com.br/bate-papo-ponto-com/edicao/2016-11/historias-de-amor-livro-traz-relatos-de-quem-passou-pela-perda

Gostaríamos de agradecer ao Cadu Freitas e a Radio pela oportunidade de divulgar o trabalho do nosso grupo e também à Luciana e o José Luiz pela participação no programa com a Larissa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s