Um lindo anjo chamado Enzo

Screenshot_2016-07-30-18-59-24-1.png

Me chamo Alana da Silva Diniz tenho 25 anos e sou casada a 05 anos !

Sou mãe de um lindo Anjo que se chama Enzo que veio ao mundo e partiu no dia 21/08/2016. Estava com 37 semanas quando em uma manhã de domingo ele resolveu nascer minha bolsa estourou as 7 horas da manhã !

Minha gravidez foi uma gravidez tranquila sem nenhum imprevisto , todos os exames OK , inclusive o morfológico ! Assim que a bolsa estourou corremos para a maternidade chegando lá o médico me examinou fez o toque e viu que eu já estava com 4 dedos de dilatação e minha pressão estava 16×8 , fui para a sala de pré parto e lá fiquei sendo monitorada pelo catdiotoco e estava tudo bem com meu bebe e tomando medicação para a dor em 1 hora a enfermeira veio fazer o toque novamente e viu que eu já estava com 9 dedos de dilatação.

Fomos para a sala de parto e lá as contrações e as dores  aumentaram e ao 12:01 meu amor nasceu e não chorou , só vi a correria dos médicos e enfermeiras. A médica logo me trouxe meu bebê e falou que precisaria leva-lo para UTI NEO porque o Enzo não estava conseguindo respirar direito e estava acianotico , eles continuaram tentando entubar  meu bebe e antes de levarem para a UTI a médica me deu a pior noticia do mundo de que meu menino meu príncipe tao amado e esperado havia morrido e que provavelmente ele teria uma cardiopatia congênita que estranhamente não foi detectada no morfológico.

Sei que Deus sabe todas as coisas e se ele me escolheu para ser mãe de anjo é por alguma razão , sempre vou amar meu pequeno e ele será pra sempre meu filho amado mesmo que venham muito mais filhos ele será meu primeiro.

Relato da mãe Alana da Silva Diniz

Um comentário em “Um lindo anjo chamado Enzo

  1. Também perdi meu filho tão amado e desejado com 38 semanas de gestação, dois dias antes do seu. Meu amor partiu no dia 19/08/2016. Compreendo tudo o que passou e está passando. Por isso, sinta-se abraçada e que Deus possa te dar o consolo necessário.

    Curtir

Deixe um comentário

