Também sou mãe de um anjo lindo!

Tanbem sou mãe de um Anjo lindo que hoje se encontra ao lado de deus minha gestação foi de 26 semanas até ser enterronpida meu eterno João Lucas meu anjo de luz nasceu dia 15 de Março e parto cesariana e foi direto pra uti neo natal após algumas dias ele deu alterações no líquido da espinha aí foi controlada depois deu anemia e por fim deu 2 paradas cardíacas com intervalo de 3 minutos e uma infecção generalizada por causa do rim que travou o potássio dele aumentou de mais em bebês recen nascido  7 já é considerado grave e o dele foi ao 9 já travando o rim e acumulando o urina pq ela já não fazia xixi mais  convivi com ele 43 dias no dia 28 de abril ele passou por uma diálise onde ele não aguentou e veio a óbito  às 17:40 a pediatra veio em minha direção balanço a cabeça e me disse com todas as palavras seu bebê não aguentou me tirarão o chão entrei em desespero sai correndo em direção a uti e abri a emcubadora  e peguei em meus braços ainda com os aparelhos e eu mesma fui tirando fala e chorava pedindo pra ele acorda balança ele abraçava e o beijava em meio ao desespero travei não tinha quem  tirasse  ele os meus braços até que os médicos ligarão pra minha mãe vir e conversa comigo consegui entrega lo mais pegava denovo 3 dias sem durmi acompanhando todo sofrimento do meu bb chegou a hora mais triste e o enterro sabe que não verei mais depois disso vivo tomando anti depressivos por que desde a sua partida não tiro as cenas da minha cabeça e isso me mata aos poucos  mais hj tenho a esperança do tão sonhado e esperado reencontro que todas mães de anjo espera chegar . Meu nome é jessica Moreira tenho 24 anos

Um comentário em “Também sou mãe de um anjo lindo!

Deixe um comentário

