Alguém que eu amo, nunca nasceu!

Hoje dia 15/Set/16 faz exatamente 5 meses que você se foi meu amor, e a saudade aperta muito forte o meu peito, e me faz lembrar do choque que eu levei vendo a ultrassom e você fora do saco gestacional, do longo caminho até o hospital, da espera por uma curetagem, de seu pai me empurrando em uma cadeira de rodas até o centro cirúrgico, sinto até hoje o gelado daquela sala, e quando a enfermeira abriu o soro na minha veia, eu senti o soro gelado subindo o meu braço, daquela lágrima rolando enquanto a anestesia fazia efeito, minha ultima recordação antes de apagar, é uma enfermeira de olhos azuis segurando minha mão já dormente e falando ‘Vai ficar tudo bem’, e quando acordei o papai estava lá no quarto me esperando, estava tudo tão embaçado, e quando me levantei pela primeira vez e a segunda o sangue que escorria pelas minhas pernas, que noite dolorosa más não de dor física e sim que vinha da alma, lembro-me da hora que recebi alta a Felicidade de poder sair do hospital e vim pra casa, e da tristeza de chegar em casa e ver a roupinha e as coisinhas que comprei com tanto carinho pra dar de presente pro seu pai, junto com aquela carta avisando que vc ia chegar, são cenas que se passam na minha mente diariamente quando fecho os olhos antes de dormir, e penso essa dor um dia vai passar, sim vai passar a dor, mas sempre lembrarei que por pouco tempo tive a sorte de te carregar aqui dentro, e sempre te amarei, sonho com você praticamente todas as noite, triste eu nunca conseguir ver seu rostinho, más em meus sonhos vc nasce e eu te tenho em meus braços, você tão lindo, e perfeito, muitas vezes você já está maiorzinho a alegria da minha vida, outras você é menino, algumas você é menina, más sempre é você, espero um dia te encontrar e te conhecer, você foi um grande sonho em que fui acordada antes do final feliz.
Alguém que eu amo, nunca nasceu!
Não nasceu para este mundo, porém nasceu na minha vida e no meu coração. A esse anjinho que se foi precocemente meu eterno amor 👼❤

Minha eterna gratidão a todos aqueles que me deram forças.
Por – Kaarol Martins-

Deixe um comentário

