Pietro Lucas, um anjo devolvido ao senhor! Do luto a Luta!

Olá me chamo Josy Marques tenho 34anos moro em Fortaleza Ceará e quero compartilhar um pouquinho da minha história com meu pequeno com vocês mãezinhas de anjo.Mesmo com a dor da perda estou feliz, pois meu filho me passou o verdadeiro significado do que é amor!
Em novembro de 2015 descobrir que estava grávida de 2 meses, com a descoberta veio o medo pois não tinha planejado, mas aos poucos fui me acostumando que não era mais sozinha, naquele momento era eu e meu bebê… Aos poucos tudo era motivo de alegria ao sentir pela a primeira vez se mexer a sensação era inexplicável meu amor já enorme e nem me dava conta… Com 4 meses descobrir o sexo era meu príncipe Pietro Lucas que seria meu protetor desde o meu ventre, só que ao chegar no 5°mês de gestação comecei a ficar muito inchada ,meus exames davam normais, a data prevista para o meu parto seria dia 26 de junho, mas no dia 14 de abril minha pressão ficou alta, fui até a maternidade e na mesma hora me internaram por conta da pressão estava 22×12 e não sentia nada e nem perdia líquido e nem sangrava… Me deram medicação e não baixava, fizeram a ultrassom  e verificaram que meu bebê estava em sofrimento não estava indo sangue suficiente pra ele e correndo o risco de nós dois não resistir,eles me disseram que iriam tentar salvar meu filho mas à prioridade era eu… Me peguei a Deus pedindo para nos livrar de todo mal e que guiasse as mãos dos profissionais pois meu príncipe estava com 6 meses apenas… Na manhã  de 15 de abril fizeram minha cesária as pressas tive começo de pré eclampsia não ouvi e nem vi meu filho ele teria que ser levado o quanto antes para UTI Neo Natal por conta da pré maturidade teve que ser intubado, só conseguir vê lo com 2 dias depois porque não baixava de forma alguma a minha pressão… Mesmo com muitas dores, tonta e andando bem devagar queria ver meu pequeno a ansiedade tomava conta de mim, ao chegar do lado da sua incubadora fiquei assustada e as lágrimas tomaram conta de mim ele tão pequeno, tão indefeso mais já era um grande guerreiro comecei a pedir a Deus mais uma vez por sua recuperação… Mesmo com minhas dificuldades pós parto queria estar sempre ao lado dele cantava,conversava com ele e dizia o quanto era grande meu amor por ele… Com uma semana tive alta, mas ele não tinha data pra sair dali, mesmo assim não me importei prometi que independente de qualquer coisa estaria todos os dias ao lado dele fizesse chuva ou sol foram alguns dias de angústia e outros de alegrias vi que eu não era unica naquele momento era varias mãezinhas na mesma situação… Tive meu primeiro dia das mães com ele foi lindo,mesmo só podendo tocá-lo por um pequena janelinha da incubadora, no dia seguinte ele saiu da intubação para o Sepap e para minha alegria  a fisioterapeuta me deu a notícia que poderia pegá-lo pela primeira vez em meu colo nossa foi um dia inesquecível se você quer saber o valor de um dia vencido pergunte a uma mãe de pré maturo… Desde o momento que ele passou a se alimentar por sonda ele não fazia digestão e foram vários exames,quase todos os dias ele era furado até que descobriram o que ele tinha que era Enterocolite necrosante que significa que o intestino dele não tolerava a alimentação  e apresentava o abdômen dilatado e assim seu intestino não funcionava normalmente teve que tomar antibióticos,também tava com anemia teve que tomar 3 bolsas de sangue mas estava ganhando peso já estava com 1.600gm…Quando imaginei que tudo ia melhorar ele pegou pneumonia teve que tomar mas outros antibióticos e como combater tudo isso com pouquíssima imunidade… Via no rostinho do meu pequeno as dores que vinha sentindo o seu sofrimento sempre pedi a Deus e a Nossa Senhora de Fátima  para curar e então resolvi só agradecer por tudo e entrega meu filho nas mãos do senhor… Pedi a Deus para ser em mim todo o sofrimento que meu filho estava passando e dando a paz… Dia 13 de maio meu filho tornou para os braços do nosso senhor Jesus.. A dor da perda é  dilacerante mas sei que meu pequeno anjinho esta bem agora, sua missão foi curta aqui na terra ele conviveu 28 dias me ensinando o que era realmente AMOR. Está completando 4 meses que ele virou anjinho e rezo todos os dias pedindo que ele esteja ao meu lado me guiando no meu dia a dia.
Maezinhas um dia vamos reencontrar nossos anjos aqui é so uma passagem… Obrigada e espero pode ter contribuido um pouco com vocês os ensinamentos que passei e ainda vivo, o amor é o infinito não acaba❤.
Meus sinceros agradecimento a minha família e a toda equipe que me acompanhou com meu filho na maternidade MEAC. 👏👏👏

Um comentário em “Pietro Lucas, um anjo devolvido ao senhor! Do luto a Luta!

Deixe um comentário

