Mãe de Anjo!!!

Sou Adriana casada com o Lorival Júnior a nove anos e  pais da anjinha “ISABELLA”. Desde que casei  sonhava em engravidar,  mas como fazia tratamento pra enxaqueca e tomava remédios fortes não podia naquele momento ai troquei  de neurologista, chegando no consultório o médico me disse porque vc não engravida? Na hora me assustei, mas foi uma alegria poder ouvir do doutor que era pra parar com toda medicação e tentar engravidar, fiz todos os exames que precisava, parei de tomar anticoncepcional, procurei uma medica geneticista os exames deram todos normais. Comecei a tomar remédios pra ajudar na ovulação, passados pelo meu ginecologista  no segundo mês que estava tomando os remédios, comecei a me sentir mal ai fui na cardiologista onde ela me disse que estava com sintomas de gravidez, fiz o exame e pra nossa alegria estava gravida, com 10 semanas fiz o exame de sexagem fetal no resultado veio MENINA meu mundo cor de rosa começava ali nossa alegria era grande.
Mas quando estava de 28 semanas fiz um ultrassom o medico disse que estava com muito liquido, mas não era pra se preocupar, com 30 semanas fiz outro ultrassom onde fui diagnosticada com Polidramnia é uma alteração relacionada à quantidade de líquido amniótico no útero da mãe, fiquei arrasada, mas os médicos me animavam sempre falavam que a Isabella poderia nascer normal, no dia 04 de março de 2016 já com 33 semanas fiz outro ultrassom onde o medico decidiu que me internaria no dia seguinte, pra poder me monitorar por mais três semanas onde faria a cesariana, mas na madrugada do dia 05/03 fui ao banheiro e minha bolsa estourou, liguei pro medico avisando ele me mandou ir imediatamente pro hospital chegando lá já estava tudo pronto pra fazer a cesariana foi tudo muito corrido meu marido ia assistir nem deu tempo dele entrar, As 2:45 a Isabella nasceu, me mostraram rapidamente pois como era prematura tinha que ir pra incubadora. Em seguida fui levada pro quarto e ela também, mas na incubadora, o pediatra ficou ali com ela até as 7h da manha onde ele me disse que tinha suspeita que ela teria nascido com Atresia Esofágica que ia tirar raios-X pra confirmar as 07h40min foi confirmado minha filha tinha nascido com essa má formação e que teria que ser transferida para a cidade de Dourados, pois precisaria fazer cirurgia, meu chão abriu, mas tinha que ficar confiante as 16 horas ela foi transferida pro Hospital Santa Rita em Dourados-MS meu marido foi de acompanhante e eu fiquei aos prantos no dia seguinte o medico me deu alta pra poder viajar, fui pra Dourados-MS ver minha princesa  a cirurgia era de risco mas tínhamos fé que daria tudo certo dia 09/03 ela foi pro centro cirúrgico as 9:40hs nos chamaram, nos colocaram em um sala e ficamos ali a espera dos médicos, quando entraram nos deram a pior noticia que nossa pequena tinha sofrido duas paradas cardíacas e havia falecido.
Hoje seria um dia tão especial, se você estivesse aqui. Poderíamos te dar muitos beijos e abraços. Meu anjo, infelizmente, hoje não posso fazer isso. Mas onde esteja, sinta toda a minha saudades e o meu amor por você, filha amada.
Meu anjo, hoje você completaria 6( seis) meses de vida. E eu fico aqui, pensando em como seria se ainda estivesse conosco… Mesmo longe, eu te sinto em cada dia, meu amor eterno!!!
Saudades sem fim….

Adriana Ferreira dos Santos Dias

Naviraí-MS, 09 de setembro de 2016.

Deixe um comentário

